Tablet ajuda urgente 3 tabs

fabino

Membro
Orçamento / Tipo de compra:


R: <250€(min) a 375€(max)>


[x] Loja Online
[x] Loja Física
[x] Aparelho Usado


Tamanho:


[] Indiferente


[] = 7''
[] < 7''
[x] > 7''


Processador:


[x] Indiferente


[] Single-Core
[] Dual-Core
[] Quad-Core


Tipo de ecrã:


[x] Indiferente


[] Capacitivo
[] Resistivo


Sistema Operativo:


[] Indiferente


[x] Android 2
[x] Android 3
[] BlackBerry OS
[] Meego
[x] iOS
[] WebOS


Tipo de Utilização:


[] Outra (Indicar na descrição do uso)


[] Leve (Utilização inferior a 2h por dia.)
[x] Moderada (Utilização entre 3 a 5h de utilização por dia.)
[x] Intensiva (Utilização entre 6 a 8h de utilização por dia.)
[] Extrema (Utilização superior a 10h)


Características / Uso:


[] Outra (Indicar na descrição)


[x] Aplicações
[] Autonomia Elevada
[x] 3G
[x] Bluetooth
[x] Câmara
[] eBook Reader
[] HDMI
[x] SD Card
[x] Adobe Flash
[] Development / Comunidade (Suporte after-market)
x[] Documentos (Word, Excel, PDF, TXT, ..)
[x] Push Mail
[] Flash (Câmara)
[] Filmes HD
[x] GPS
[x] Jack Audio 3.5mm
[] Integração com redes sociais (Facebook, Twitter, etc)
[x] Internet
[] MP3
[] USB
[] USB OTG
[x] Videochamada
[x] WiFi
[] WiFi Tethering
[] Teclas Físicas
[] Stylus



R:
Boas pessoal, pesso ajuda na escolha de 3 tablets que tenho em mente...
1. samsung gt-p7500
2. asus transformer tft 101
3. ipad 2

eu necessito de um tablet para trabalhos e texto (tipo word e powerpoint), para jogar, fotografar e ver uns videos...
mas tambem pra aceder a net, o meu grande problema é o preço das apps do ipad e a conectividade.
no samsung a camera será um pouco fraca?(eu sei que não é uma maquina fotográfica mas enfim)
e no asus.. ele tem 3g?
qual dos 3 escolheriam !? pro acaso eu vou comprar usado dentro do limite de 375€ e ja se consegue encontrar os 3.
dêm opinião obrigado..
;)
 
Última edição:
Boas pessoal, pesso ajuda na escolha de 3 tablets que tenho em mente...
1. samsung gt-p7500
2. asus transformer tft 101
3. ipad 2

eu necessito de um tablet para trabalhos e texto (tipo word e powerpoint), para jogar, fotografar e ver uns videos...
mas tambem pra aceder a net, o meu grande problema é o preço das apps do ipad e a conectividade.
no samsung a camera será um pouco fraca?(eu sei que não é uma maquina fotográfica mas enfim)
e no asus.. ele tem 3g?
qual dos 3 escolheriam !? pro acaso eu vou comprar usado dentro do limite de 375€ e ja se consegue encontrar os 3.
dêm opinião obrigado..
;)

Para trabalhos e texto, um tablet é fraca escolha. Para o limite de €375, mais vale um netbook, e um teclado a sério.

MAS se é porque tens o bichinho dos tablets, então são os 3 excelentes escolhas. Tens é de ver a que é que dás prioridade.

- Se é tirar fotos... Não uses um tablet :D Dito isto, a câmara do samsung é "razoável", a do asus também. A do iPad2 é má que até dói. Foi uma daquelas obsolescências programadas pela Apple a abrir caminho para a câmara do iPad 3.
- Aceder à net... Se visitas muitos sites com Flash, beneficias em ter Android. Se não... é indiferente.
- Preço das apps... há mais apps úteis gratuitas no Android Market do que na App Store, sem dúvida.
- Conectividade... estás a falar de ligar pens, passar ficheiros, etc.? Android novamente. Com o iPad, podes também passar o que a Apple te deixar, mas prepara-te para adorar à força o iTunes ou a Cloud.

Como é óbvio, as *minhas* prioridades de utilização de um tablet colocam-me a mim no campo dos Android, assim como as do ap5 o colocam no campo dos iPad.

Tens de decidir tu em que prioridades é que o teu dinheiro merece ser investido.
 
Para trabalhos e texto, um tablet é fraca escolha. Para o limite de €375, mais vale um netbook, e um teclado a sério.MAS se é porque tens o bichinho dos tablets, então são os 3 excelentes escolhas. Tens é de ver a que é que dás prioridade. - Se é tirar fotos... Não uses um tablet :D Dito isto, a câmara do samsung é "razoável", a do asus também. A do iPad2 é má que até dói. Foi uma daquelas obsolescências programadas pela Apple a abrir caminho para a câmara do iPad 3.- Aceder à net... Se visitas muitos sites com Flash, beneficias em ter Android. Se não... é indiferente.- Preço das apps... há mais apps úteis gratuitas no Android Market do que na App Store, sem dúvida.- Conectividade... estás a falar de ligar pens, passar ficheiros, etc.? Android novamente. Com o iPad, podes também passar o que a Apple te deixar, mas prepara-te para adorar à força o iTunes ou a Cloud.Como é óbvio, as *minhas* prioridades de utilização de um tablet colocam-me a mim no campo dos Android, assim como as do ap5 o colocam no campo dos iPad. Tens de decidir tu em que prioridades é que o teu dinheiro merece ser investido.
Concordo com o que disse este user
Eu tenho o ipad a já algum tempo e nunca tive necessidade de ligar pens nem cartões
Agora vai também pelo que se procura num tablet
 
pois... todos me dizem isso que ipad é melhor e depois dizem que android REINA :009: eu tenho um sII e curto muito android!
o meu medo ao comprar um ipad é estar limitado.. também me questiono porque haverá tantos ipads à venda!?
e Plantaman lembri-me de comprar um tab pra exprimentar e dar um uso valente... e caso não goste tento vender.. o portatil tá fora de questão :)
já agora eu vi um gt-p7500 samsung da tmn com caixa, factura a trabalhar impec, acessorios garantia sem danos ,por 280 penso que tá barato que dizem?
e no futuro dá pra desbloquear facil pra todas as redes!? tenho ouvido rumores que no android é coisa fácil..
 
Não é melhor nem pior ... cada um tem as suas vantagens ! Em termos de funcionamento , simplicidade, estabilidade o Ipad é superior ... O android é superir na abertura que tem , personalização e todos os argumentos que já foram referidos acima.

Se tens um SgII entao faz todo o sentido que compres um Tablet Android , vai-te facilitar a intregração.
 
pois também já pensei nisso de ser melhor...o tab android devido a já ter android.. mas não sei dizem q com jail o ipad fica um estrondo :)
 
pois também já pensei nisso de ser melhor...o tab android devido a já ter android.. mas não sei dizem q com jail o ipad fica um estrondo :)
Fica "diferente", eu propio ja tive JB
Mas com ja tens o SG2, secalhar teras melhor proveito de um tablet android
 
já me decidi pro Tab 10.1 e dentro de 1 semana irei compra-lo
:x2: só me resta uma duvida.. ele lê cartão de memoria ? sem usar adaptadores..
:confused:
obrigadão pela escolha :)
 
Se já tens um SGS2, faz mesmo todo o sentido continuares com Android. Infelizmente, o Galaxy Tab não tem ranhura para cartão. Precisas de adaptador. Podes considerar o Asus, com a benesse de poderes ter a dock, para aqueles trabalhos com mais inserção de dados.
 
Se tens um SGS2, a verdade é que não precisas: eu tenho um Sony Tablet S wifi, e quando preciso de net num sítio onde não tenho wireless, partilho a net do meu Galaxy S.

Como é uma situação rara, e como tenho plano de dados no telemóvel, escuso de estar a usar um plano adicional.
 
Back
Topo