Ajuda Urgente Asus P5k Premium

Im_Boss

Power Member
Pessoal acabei de montar o meu computador

Com uma board Asus P5k Premium depois de tudo intalado arraco o pc ele não da imagem ja expimentei com 2 graficas diferentes e nada mudei as memorias e nada ele arranca não da nenhum sinal e n aparece imagem.. Alguem me ajuda :(
 
Na Board vinha com o de 4 a vista o outro ao lado estava tapado com um plastico ue se pode tirar, na board esta ligado o de 4 pinos 2vezes e na grafica esta ligada o de 6 pinos
 
Pessoal acabei de montar o meu computador

Com uma board Asus P5k Premium depois de tudo intalado arraco o pc ele não da imagem ja expimentei com 2 graficas diferentes e nada mudei as memorias e nada ele arranca não da nenhum sinal e n aparece imagem.. Alguem me ajuda :(
isso aconteceu-me mas com o meu pc velhinho depois de um OC... muda o jumper da motherboard para reset durante 15seg, depois volta a meter normal e tenta.. nao sei se sera disso ja que a MB é nova... viste se esta "tudinho" bem ligado?
 
sim vi que estava tudo bem ligado os coponentes são todos novos, ja me disseram noutro forum que seria pelo processador Quand core 6600 mas ja troquei por um core 2 duo e esta igual... vou tentar fazer reset a bios
 
mas eu n estou a fazer OC nenhum, nem fiz por isso acho estranho nunca mais compro ASUS fonix porcaria os 2 problemas de board que tive sempre forma com ASUS, ABIT e Gigabyte nunca tive problemas
 
sim vi que estava tudo bem ligado os coponentes são todos novos, ja me disseram noutro forum que seria pelo processador Quand core 6600 mas ja troquei por um core 2 duo e esta igual... vou tentar fazer reset a bios
se é tudo novo nao vejo o que possa ser... as vezes pode ser uma coisa minima mal ligada
 
mas eu n estou a fazer OC nenhum, nem fiz por isso acho estranho nunca mais compro ASUS fonix porcaria os 2 problemas de board que tive sempre forma com ASUS, ABIT e Gigabyte nunca tive problemas
nao é bem assim, asus é bem recomendavel :D... se nao detectares nenhuma cena mal ligada, vai a loja e apresenta o problema...
 
mandei vir de fora agora vou ter que ver como resolver o problema...

Terei que enviar para tras. Se estiver avariada
 
Última edição:
pessoal estao a dizer no forum da asus que o problema é as memorias, incompatibilidades com estas memorias as OCZ.

Alguem sabe de alguma coisa de incompatibilidade com as OCZ e a P5K
 
Back
Topo