Ajuda urgente Asus8800GT Top ou Asus 8800GTS

ASUS = Top = 50% de probabilidades de encontrares uma gráfica que não cloque nada de jeito..

os outros 50% são gráficas do bufo

EVGA = StepUP program... podes trocar por uma gráfica mais recente quando sair apenas pela diferença de preço (consultar o site) + bom OC em qualquer gráfica + probabilidade de gráfica do bufo

BFG = mais bufo que evga - step up program
 
ASUS = Top = 50% de probabilidades de encontrares uma gráfica que não cloque nada de jeito..

os outros 50% são gráficas do bufo

EVGA = StepUP program... podes trocar por uma gráfica mais recente quando sair apenas pela diferença de preço (consultar o site) + bom OC em qualquer gráfica + probabilidade de gráfica do bufo

BFG = mais bufo que evga - step up program

Eu nao pensava assim da Asus 8800GTS TOP...a TOP da Asus é a melhor k saiu das 8800GTS 512MB com PCI-E 2.0 visto k tem:

Velocidade da memória - 2070 MHz
Velocidade do motor gráfico - 740 MHz

E tenho provas de k é a melhor desse modelo de 8800GTS, aki tens:

semttuloji6.jpg


Aki tens o site de onde retirei essa imagem:
http://www.barrys-rigs-n-reviews.com/reviews/2008/hardware/en8800gts/en8800gts1.htm

Desculpa chamar-te a atenção, mas é k nao suporto k xamem às graficas da Asus "porcaria" sem saberem do k tao a falar e sem esperiencia na materia...pelos vistos...e pior, tu proprio tens uma grafica da Asus...lol
Fica bem!!:victory:
 
Última edição:
Eu nao pensava assim da Asus 8800GTS TOP...a TOP da Asus é a melhor k saiu das 8800GTS 512MB com PCI-E 2.0 visto k tem:

Velocidade da memória - 2070 MHz
Velocidade do motor gráfico - 740 MHz

E tenho provas de k é a melhor desse modelo de 8800GTS, aki tens:

semttuloji6.jpg


Aki tens o site de onde retirei essa imagem:
http://www.barrys-rigs-n-reviews.com/reviews/2008/hardware/en8800gts/en8800gts1.htm

Desculpa chamar-te a atenção, mas é k nao suporto k xamem às graficas da Asus "porcaria" sem saberem do k tao a falar e sem esperiencia na materia...pelos vistos...e pior, tu proprio tens uma grafica da Asus...lol
Fica bem!!:victory:

Boas,

1º - Estás num forum que é de todos, mediante moderação claro, portanto o que suportas ou não é irrelevante;
2º - Partes do principio que sabes mais do que os outros o que é um mau começo para expores a tua opinião;
3º - O User Romani48 ás tantas tem o dobro da tua experiencia com a ASUS entre-outros;
4º - Ao contrário do que pensas a ASUS 8800GT TOP 512MB não é a VGA da série 8800GT com clocks mais altos, deve ser a 4ª ou 5ª;
5º - A comparação entre essas duas VGA's não se mede só em clocks, estás a deixar de fora outras coisas que tem um impacto significativo no desempenho;
6º - A qualidade de construção e desempenho da ASUS tem vindo a ser questionada desde á algum tempo por pessoas do meio muito bem informada e com razão;
7 º - A exame informática tem sido pródiga em escrever barbaridades nas suas análises;
8 º - Passou-te pela cabeça que o Romani48 ás tantas disse mal da ASUS precisamente por ter uma e saber por experiencia própria o que é bom ou mau?!?

OnTopic: Se tiveres dinheiro compra uma BFG 8800GTS 512Mb que já andam aí á volta dos 230€, se quiseres uma boa placa abaixo dos 200€ tens a Gigabyte 8800GT 512Mb TurboForce com cooler da Zalman. Esta ultima "papa" a 8800GT TOp da ASUS com "um condensador" ás costas.:D

Cumps.
 
Pelo que sei, seja Asus ou outra:

- A GT só "acompanha" a GTS até aos 1284*1024.. daí para cima chapeu. E depende dos jogos....
- A GT tem "meio cooler" . Uma coisa é testes de 3dmark 2006 em céu aberto , outra coisa é eu estar a jogar 2 horas....
- Existe um "S" a menos no nome da GT ( tão importante como uns mhz... hmm)

Quando estive no mesmo dilema, Asus foi marca que não fazia parte da lista, e sempre usei motherboards Asus.. =X
 
Ok admito k nao agi da melhor maneira...desculpa la Romani48...
Eu tb tenho uma Asus 8600GT e não tenho razão de queixa dela, mas visto k mts não vão com a Asus para gráficas, kual a gráfica k axam melhor em comprar estre estas:

BFG 8800GTS OC 512MB GDDR3 - 262.9€ http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6867&session=a848be4767aa7e9007561c5e680e3a9a
Asus 8800GTS 512MB GDDR3 - 272.9€ http://www.*****.net/incs/verproduto.php?id=6775&session=a848be4767aa7e9007561c5e680e3a9a
Asus 8800GTS TOP 512MB GDDR3 - ? (já vi a 339.9€ num site, só que eu sou da Madeira, e aqui temos a sorte de ter a ***** que é a impresa que representa a Asus aqui na Madeira e lá os preços dos produtos da Asus são inferiores aos das outras lojas, logo a Asus 8800GTS TOP 512MB GDDR3 é mais barata lá)

O que acham, qual devo escolher?
 
Última edição:
Boas,

A melhor opção é a BFG 8800 GTS OC tendo em conta que tem garantia vitalicia, tem a mesma performance que a ASUS 8800GTS TOP e custa 234€ + 9€de portes para as ilhas aqui: http://www.time2warp.com/loja/product_info.php?products_id=1652 .

Com as definições com que vem de fábrica andam taco-a-taco mas as BFG são conhecidas por fazerem bons OC's, portanto com umas mexidelas consegues obter bons resultados com uma VGA que te fica por 243€ com portes.

Cumps.
 
Boas,

Por acaso ainda não comprei nada lá porque tenho obtido o material quase todo por uma empresa próxima a mim, mas aquela empresa já tem uns 7 aninhos de existência e ainda não ouvi falar mal dela. Se te preocupas com a questão das garantias posso te dizer que a BFG nesse aspecto é eficiente, se a loja falir basta que tenhas a factura para conseguires um RMA directo pela BFG rápido e sem dores.

Cumps.
 
Back
Topo