1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente - Blue Screen

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trapko, 17 de Dezembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 608)

1. trapko

trapko Power Member

Bem hoje de manha ligo o pc, vai indo tudo bem, aparece o "loading" do windows, e depois aparece um blue screen durante 1 décima de segundo que nao se consegue ler e o pc reinicia..

só consigo entrar em modo de segurança :(

o erro é este (lá consegui tirar uma foto depois de dezenas de tentativas):

é apenas de referir que ontem a noite tava tudo bem :S

preciso mesmo de ajuda, alguem me ajuda a resolver isto? já tive a mexer nas memórias e continua td igual :(

Última edição: 17 de Dezembro de 2007
  2. technon

technon Power Member

Boas,

cheira-me a erro do disco rigido.

Tenta com outro disco ou formata e ja deve dar. (vais e perder tudo)

Podes sempre correr um programa de recuperaçao de dados para nao perderes os dados.

cumps

3. siulasor

siulasor Power Member

sempre podes tentar fazer um restauro de sistema quando estas em modo de segurança... ou então fazes boot do cd do windows (prof. ou home edition, dependendo do q tens instalado) e fazes um repair( é a 2ª opção de repair durante o boot)... ou então format c: :berlusca:boa sorte..

4. trapko

trapko Power Member

cd's do windows so encontro isto: "Windows Xp Home Edition - CD de Recuperação"

serve?

5. siulasor

siulasor Power Member

é só o sistema operativo?

6. trapko

trapko Power Member

n percebi a pergunta, mas esquece, ja tou na consola de recuperaçao no chkdsk a ver se isto recupera, se nao tenho que dar um fixboot.

7. siulasor

siulasor Power Member

por vezes os "Cd´s de Recuperação", alem do SO tambem trazem os drivers e tudo o resto para deixar o pc operacional.
    por vezes algums deles formatam o disco e deixam tudo como estava de fábrica sem fazer muitas perguntas... não é isto q interessa... se fôr só o SO dá pra fazer o Repair... de qualquer maneira boa sorte..

8. trapko

trapko Power Member

nepia é mesmo isto, ele ta-me apenas a verificar os ficheiros ;)

ps - e sim eu fiz repair

Partilhar esta Página