1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente - CLIX

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por microwaves, 2 de Setembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 864)

1. Boas :)

Registei-me aqui porque realmente nao sei o que fazer para resolver este problema ...

Tenho clix 16MB ha uns tempos (um ano e tal) ... nos primeiros dois meses tudo bem, mas a partir daí tem sido intragavel: a net vai abaixo de 5 em 5 minutos! Já fiz de tudo, e penso ter percebido o problema, mas nao faço ideia de como o resolver ou a quem me dirigir. A casa (e consequentemente a linha telefonica) tem cerca de 30 anos, está "suja" (ouve-se bastante ruido no telefone), e os valores que a própria clix permite para o "ruido maximo na linha" sao bastante baixos, ou seja, num instante se chega a esse limite e ... puff. A ligação é cortada.
    Já mandei muitos mails para lá, responderam-me a um onde diziam, entre outras coisas ridiculas, para actualizar o anti-virus. Telefonar para lá é impensável, a linha está sempre ocupada.

Alguma sugestao? :|

2. nothing

nothing Power Member

Não dás dados nenhuns que sejam úteis para te ajudarmos.

Tipo, modem/router, sistema operativo, quantos telefones tens, microfiltros.

3. Scrapie

Scrapie Power Member

comeca a pensar em tlf d outro lado e preparar €'s pa uma instalacao nova na casa...s nem o tlf funca xD

4. @deye

@deye 1st Folding then Sex

Tambem tenho clix 16MB (agora 20), e tinha exactamente o mesmo problema que tu. Telefonei para lá algumas vezes, mas não adiantava de nada. Inclusive tentei com outro OS e outro pc, mas o problema pressistia. Acabei por trocar de modem e resolvi o problema. O modem que usava era um speedtouch 330, um dos modem's incluidos nos pacotes do sapoide. Este modem só aguenta linhas até 4MB.... Modem novo problema resolvido. Mesmo assim a net vai a baixo ocasionalmente, mas é raro.

Partilhar esta Página