1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente - Coca-cola No Teclado

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por jncevcosta, 13 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1445)

1. jncevcosta

jncevcosta Power Member

Boas.

O meu irmão deixou cair um bocadinho de coca-cola em cima do teclado do portatil do meu pai:005:, existe alguma maneira de tirar as teclas para limpar por baixo?

Aconselham a dar com o secador??

Fiquem bem

jncevcosta

2. Terrore

Terrore Power Member

Pah uma altura deixei cair Baileys no teclado da desktop... na zona da tecla ESC, ... tipo as teclas colaram, e custavam a ir pra baixo.

No teu caso nao sei... como tao as teclas a funcionar bem? eh q sincerament nao sei, agora ja ha portateis q ja vem com protecçao contra liquidos.

3. smack_dead

smack_dead Power Member

virao ao contrario para escorrer a coca cola xD nao sei se da resultado mas em momentos de aflixao xD

cump

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

5. Kill Me

Kill Me Power Member

mete o secador mete, é logo teclado para o lixo, o melhor mesmo é virares ao contrario e deixares escorrer e secar...

6. asturmas

asturmas Power Member

Secador com coca cola ainda faz pior..
    Tenta o virado ao contrario com um cotonete ou similar humida limpar mas n tires as teclas!

Partilhar esta Página