Xbox Ajuda urgente cod4 xbox live!!!!!!!

Boas eu comprei o cod4 a pouco tempo para a xbox 360 e comecei a jogar evolui ate ao nivel 8 mas agr jogo e quando acabo de jogar tou no lobby do jogo saio para ir ao menu e volto ao rank anterior tipo tava no 10 fui po 8 e quando volto ao menu dame um erro e diz you must have an active conection to play online matches!!!Eu tenho a xbox ligada a um router smc tenho uma net de 16 mb mas so recebo 4...ajudem-me pff porque eu ja tou a entrar em paranoia com isto!!!!

Kem me kiser ajudar melhor adicione no msn:[email protected]

Ou na xbox: lXxBlackSoulxXl As barras do nick sao i"s grandes!!!

Eu ate tava com ideia que fosse do jogo mas nao sei!!!
 
Última edição:
Se tivesse som na xbox agora ate ia dar uns tiros ctg mas so la para quara recebo as colunas xD

Tipo isso as x acontece , tenta esperar uma beca ou ir um bocado po single player e depois voltar a tentar , não te preocupes que também já me aconteceu , uma vez tava em 51(penultimo prestie aka estrelinha vermelha aka o + bonito) etipo fomos pa private o pessoal e eu depois bazei pa dash , no outro dia estava a 48....omg tantos pontos k perdi , granda bug do jogo , fikei msm irritado pk queria chegar depressa ao ultimo prestige.

btw se soubesse tinha ficado na estrelinha...rulla mto mais xD add II HuGi II , dps convido-te pa uma sala c tugas bacanos e k dao sovas aos camones...anyway so jogo cod4 com colunas por isso so lá para quarta , ekt n tenho colunas é gow xD
 
Se tivesse som na xbox agora ate ia dar uns tiros ctg mas so la para quara recebo as colunas xD

Tipo isso as x acontece , tenta esperar uma beca ou ir um bocado po single player e depois voltar a tentar , não te preocupes que também já me aconteceu , uma vez tava em 51(penultimo prestie aka estrelinha vermelha aka o + bonito) etipo fomos pa private o pessoal e eu depois bazei pa dash , no outro dia estava a 48....omg tantos pontos k perdi , granda bug do jogo , fikei msm irritado pk queria chegar depressa ao ultimo prestige.

btw se soubesse tinha ficado na estrelinha...rulla mto mais xD add II HuGi II , dps convido-te pa uma sala c tugas bacanos e k dao sovas aos camones...anyway so jogo cod4 com colunas por isso so lá para quarta , ekt n tenho colunas é gow xD
Mas nao é isso eu comecei a jogar a pouco na xbox pk eu tenh ps3 e na ps3 ja sou pretige 10 e tenho tdas as armas de ouro aqui tame semp a fazer isto hoje é o segundo dia nao conssigo passar do nivel 8 :(
 
Back
Topo