1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda urgente cod4 xbox live!!!!!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por xXxBlackSoulxXx, 2 de Agosto de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 662)

1. Boas eu comprei o cod4 a pouco tempo para a xbox 360 e comecei a jogar evolui ate ao nivel 8 mas agr jogo e quando acabo de jogar tou no lobby do jogo saio para ir ao menu e volto ao rank anterior tipo tava no 10 fui po 8 e quando volto ao menu dame um erro e diz you must have an active conection to play online matches!!!Eu tenho a xbox ligada a um router smc tenho uma net de 16 mb mas so recebo 4...ajudem-me pff porque eu ja tou a entrar em paranoia com isto!!!!

Kem me kiser ajudar melhor adicione no msn:[email protected]

Ou na xbox: lXxBlackSoulxXl As barras do nick sao i"s grandes!!!

Eu ate tava com ideia que fosse do jogo mas nao sei!!!

Última edição: 2 de Agosto de 2008
  2. hugiPT

hugiPT Banido

Se tivesse som na xbox agora ate ia dar uns tiros ctg mas so la para quara recebo as colunas xD

Tipo isso as x acontece , tenta esperar uma beca ou ir um bocado po single player e depois voltar a tentar , não te preocupes que também já me aconteceu , uma vez tava em 51(penultimo prestie aka estrelinha vermelha aka o + bonito) etipo fomos pa private o pessoal e eu depois bazei pa dash , no outro dia estava a 48....omg tantos pontos k perdi , granda bug do jogo , fikei msm irritado pk queria chegar depressa ao ultimo prestige.

btw se soubesse tinha ficado na estrelinha...rulla mto mais xD add II HuGi II , dps convido-te pa uma sala c tugas bacanos e k dao sovas aos camones...anyway so jogo cod4 com colunas por isso so lá para quarta , ekt n tenho colunas é gow xD

3. Mas nao é isso eu comecei a jogar a pouco na xbox pk eu tenh ps3 e na ps3 ja sou pretige 10 e tenho tdas as armas de ouro aqui tame semp a fazer isto hoje é o segundo dia nao conssigo passar do nivel 8 :(

4. hugiPT

hugiPT Banido

ah entao já n és noob nenhum xD tbim tenho armas de ouro todas , mas prestige 10 sucka mas tbim sou xD

Partilhar esta Página