Ajuda urgente com a bios

bomb

I quit My Job for Folding
Bem o meu problema e este a memoria do meu computador queimou quando estava a correr o 3dmark, e eu levei-o a loja e mandei meter uma nova uma kingston PC2700, mas antes disso o homem da loja tinha andado a ver se a memoria funcionava ou nao e acho que ele fez o reset a bios o problema agora e que ela so funciona no load optimized defaults, o problema e se eu tentar trocar alguma coisa e gravar o computador quando chega a parte dos boots nao faz nada so se ve ESDS sussec(acho que e isto) e nao anda mais, nao sei se a bios entrou em modo de segurança.
A minha MB e uma Epox 8k5a3+.
se alguem me poder ajudar agradecia muito.
Ate porque tar a ver sempre o compuatador a fazer analise ao raid irrita porque nao tenha nada em raid.
Espero ter-me explicado bem.
 
mas a memoria é a mesma ? se for pk é k eles n trocaram ? e isso so funca se fizeres Load Bios Defaults ? isso deve acontecer pk há alguma cena k ele muda qdo fazes Bios Defaults k é precisa para a memoria trabalhar.

[]'z :003:
 
Dá para desactivares a analise do raid...

Vais a integrated peripherals, vais ao primeiro menu (ja não me lembro do nome) e desactivas o raid.


Já foste também a parte da configuração dos timings do chipset botar tudo em normal, ram a 166MHz, etc?
Ram a queimar no 3d mark? Há algo que não está bem aí... a não ser que botastes uma voltagem exagerada na ram.
 
Back
Topo