1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente com Blue Screen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por renan_gk, 14 de Março de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 648)

1. renan_gk

renan_gk Power Member

E ae galera!
    To ha algum tempo ja recebendo blue screen quando deixo meu pc baxando coisa de madrugada e as vezes, mas mto raramente, enquanto estou usando ele. Tentei googlar o codigo de erro mas nao achei nada.

0x0000003B
    0X00000000C0000005
    0XFFFFF8000207DC2A
    0XFFFFFA600C873280
    0X0000000000000000

To rodando o Vista 64 bits num Acer 5930g (Core 2 duo P8400, 4gb ddr2, geforce 9600m gt, 320gb hd) Ja rodei o memtest e nao acusou nada, ja baxei as atualizacoes do vista, o sp1 e tudo, mas nao ta adiantando.

Ajuda aeee

2. The Todd

The Todd Power Member

Quais as temps do portátil?

3. renan_gk

renan_gk Power Member

a temperatura ta sob controle, em idle fica em torno de 39~41, em full fica em torno de 75~80 (com undervolt e uma cooler master notepal X1)

4. renan_gk

renan_gk Power Member

acabei de fazer um teste compledo do HD e tbm nao acusou nada, o Hd nao tem nenhum bad block nem o SMART acusou nada de errado

5. renan_gk

renan_gk Power Member

Ninguem sabe nao? Continua acontecendo e eu tbm nem imagino o que possa ser.

Ajuda aew gente!

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não aparece nenhuma referência a um ficheiro *.SYS ou *.DLL?

7. renan_gk

renan_gk Power Member

vou esperar dar outra bsod e dai eu vejo se nao deixei passar nenhuma info

Partilhar esta Página