1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente com Creative zen v

Discussão em 'Digital Life' iniciada por hook, 12 de Outubro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 1168)

1. Boas! O meu creative zen v no meu pc portatil quando o ligo atraves de usb ele assume logo e abre pasta como se fosse pen para poder passar as musicas. Neste pc mesmo com o cd instalado nao consigo. Quando o ligo ao pc ele começa a carregar a bateria mas nao assume que está ligado ao pc e nao consigo abrir a pasta para passar musicas. Agradeço ajuda

2. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

estás a ligar através dum hub ou através das portas usb frontais do pc?é que eu fazia isso com o meu mp3,ele tb só carregava.reconhecia o dispositivo mas não dava para passar nada para o leitor.tenho de o ligar às portas usb atrás do pc.

3. Pois eu ja tentei ligar á frente e atrás ne nao dá mesmo=S
    Cena estranha porque se ligar outro mp3 aqui dá =S

4. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

mas já fizeste um reset ao mp3?é que no meu mesmo depois de ligar atrás ele tb não deu nada.depois fiz reset e liguei o atrás e já deu.

ps-o meu é um sony,pode ser diferente

5. Hashiriya

Hashiriya Power Member

O Zen V tem pancas, comigo acontecia a mesma coisa. Desligava o leitor, fazia para lá umas trocas e baldrocas e ele lá arrancava. Tens alguma pen ligada? Quando eu tinha, às vezes não fazia "dock" com o PC.

Partilhar esta Página