Ajuda urgente com Creative zen v

hook

Membro
Boas! O meu creative zen v no meu pc portatil quando o ligo atraves de usb ele assume logo e abre pasta como se fosse pen para poder passar as musicas. Neste pc mesmo com o cd instalado nao consigo. Quando o ligo ao pc ele começa a carregar a bateria mas nao assume que está ligado ao pc e nao consigo abrir a pasta para passar musicas. Agradeço ajuda
 
Boas! O meu creative zen v no meu pc portatil quando o ligo atraves de usb ele assume logo e abre pasta como se fosse pen para poder passar as musicas. Neste pc mesmo com o cd instalado nao consigo. Quando o ligo ao pc ele começa a carregar a bateria mas nao assume que está ligado ao pc e nao consigo abrir a pasta para passar musicas. Agradeço ajuda

estás a ligar através dum hub ou através das portas usb frontais do pc?é que eu fazia isso com o meu mp3,ele tb só carregava.reconhecia o dispositivo mas não dava para passar nada para o leitor.tenho de o ligar às portas usb atrás do pc.
 
O Zen V tem pancas, comigo acontecia a mesma coisa. Desligava o leitor, fazia para lá umas trocas e baldrocas e ele lá arrancava. Tens alguma pen ligada? Quando eu tinha, às vezes não fazia "dock" com o PC.
 
Back
Topo