1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda (Urgente) com HP DV6500

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PhantomNorth, 12 de Dezembro de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 649)

1. PhantomNorth

PhantomNorth Power Member

Boas,

Tenho um portatil Pavilion DV6500.. Acontece que cometi o erro de formatar o pc com um windows em cd e não com o system recovery da HP. Agora nao tenho algumas drivers que preciso e nao consigo encontrar. Tirei do site da HP o Recovery Manager mas ele agora diz que nao existe nenhuma partição de restauro. Mas o ficheiros estão lá na partição D.. completamente intacta. Podem dar-me uma ajuda sff

Última edição: 12 de Dezembro de 2008
  2. Instala o software Driver Genius Professional Edition, e ele detecta e saca os drivers que precisas nesse portatil para o XP

3. tmgp

tmgp Moderador
    Staff Member

devias ter feito os dvds de restauro... o pc avisa-te para os fazeres quando o ligas...

neste momento, ou compras os dvd's através deste site: http://www.best2serve.com/?show_flow=RCD&land=PT&lang=pt

ou sacas do site da hp os drivers que precisas, porque para vista estão lá todos...

para saberes exactamente qual o teu modelo (porque dv6500 é só a série) vira o portátil ao contrário, e tens numa etiqueta preta o modelo exacto.

Partilhar esta Página