1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente com o imageshack

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kokasit, 16 de Março de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 3490)

1. kokasit

kokasit Power Member

Boas,

Fiz o upload de algumas imagens no imageshack e queria apagá-las, há alguma forma de o fazer? Li que se tivesse feito o upload das imagens depois de me ter registado no site conseguiria facilmente apagá-las, o problema é que o fiz ANTES do registo. Haverá algum programa, ou qualquer outra coisa que me permita apagar essas imagens?

Desde já obrigado.

2. ganster1221

ganster1221 [email protected] Member

como assim??

Nao percebi mt bem..tu fizes-te o upload antes do registo??

Eu acho que nao te permeti fazeres isso..
    :x2::x2::x2::x2:

3. kokasit

kokasit Power Member

Se calhar nao me expliquei muito bem... eu fiz o upload das imagens no imageshack antes de me ter registado lá no imageshack. Eu sei que a maioria das pessoas não se regista lá para hospedar as imagens, é só uploadar e pronto, eu tambem nao o fazia, mas li que com o registo é possivel apagar as imagens, por isso registei-me. No entanto, imagens que foram hospedadas antes do registo não surgem na lista e por isso não é possivel apagar indo apenas à opção "apagar imagem".

Fui mais claro?:rolleyes:

4. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estás correcto, só dá para apagar imagens se tiveres feito o registo previamente.

5. kokasit

kokasit Power Member

E há outra forma de contornar isso? Sei lá, um programa ou um site qualquer que faça isso?

6. Pedrocas

Pedrocas Banido

Não me parece. Experimenta enviar um mail para o suporte do imageshack.

7. kokasit

kokasit Power Member

Já enviei... não recebi resposta.:joker:

Partilhar esta Página