Ajuda urgente com o imageshack

kokasit

Power Member
Boas,

Fiz o upload de algumas imagens no imageshack e queria apagá-las, há alguma forma de o fazer? Li que se tivesse feito o upload das imagens depois de me ter registado no site conseguiria facilmente apagá-las, o problema é que o fiz ANTES do registo. Haverá algum programa, ou qualquer outra coisa que me permita apagar essas imagens?

Desde já obrigado.
 
Boas,

Fiz o upload de algumas imagens no imageshack e queria apagá-las, há alguma forma de o fazer? Li que se tivesse feito o upload das imagens depois de me ter registado no site conseguiria facilmente apagá-las, o problema é que o fiz ANTES do registo. Haverá algum programa, ou qualquer outra coisa que me permita apagar essas imagens?

Desde já obrigado.


como assim??

Nao percebi mt bem..tu fizes-te o upload antes do registo??

Eu acho que nao te permeti fazeres isso..
:x2::x2::x2::x2:
 
Se calhar nao me expliquei muito bem... eu fiz o upload das imagens no imageshack antes de me ter registado lá no imageshack. Eu sei que a maioria das pessoas não se regista lá para hospedar as imagens, é só uploadar e pronto, eu tambem nao o fazia, mas li que com o registo é possivel apagar as imagens, por isso registei-me. No entanto, imagens que foram hospedadas antes do registo não surgem na lista e por isso não é possivel apagar indo apenas à opção "apagar imagem".

Fui mais claro?:rolleyes:
 
Back
Topo