1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente com o teclado - (Resolvido)

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Resev, 8 de Abril de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 452)

1. Resev

Resev Power Member

Boas.
    Fiz agora mesmo algo que n\ao estava a espera, nem t\ao pouco fazia ideia que podia ser feito.

Alterei a linguagem do teclado!!!!!!!

Estava a escrever numa thread e andava ]a procura na web de como integrar umlauts, entre outros simbolos.

Vai/se a ver, e atrav]es de um dos c]odigos *que n\ao fixei, at]e acho que foi um bocado ao calhas( alterei a lingua do teclado *DOH(

Como podem ver pelo meu texto, ficou tudo astrofiado.
    Est]a tudo no s]itio errado, at]e troca os olhos a uma pessoa!!

Preciso da vossa ajuda para por o teclado como deve ser.

Última edição: 8 de Abril de 2009
  2. Resev

Resev Power Member

J]a experimentei as defini;\oes regionais no painel de controlo, n\ao funciona.

BTW
    WIN XP

3. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Tem de funcionar (digo eu).

Tens que adicionar o teclado em português, e depois tens de ter essa configuração activa. Nas opções regionais.

4. Resev

Resev Power Member

Hahahahaha

Já resolvi.
    Um gajo mete-se em cada uma que não lembra ao careca! :D

Fui ás opções regionais, no separador "idiomas" na secção "texto e idioma do teclado", e verifiquei que através do tal código (que não faço ideia qual foi) tinha instalado (ou melhor, desbloqueado) um perfil de teclado Americano.
    Apaguei o perfil US, voltei a confirmar o Português, e voilá, tudo de volta ao normal.

*Pffiu*............ :P

Partilhar esta Página