1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

ajuda urgente com portatil

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por canidger, 7 de Junho de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 435)

1. canidger

canidger Power Member

pessoal preciso de um portatil rapido com urgencia, a questao é que o primeiro que comprei fui engandao a forca toda entao nao quero repetir a experiencia, pedia a vossa ajuda se fas favor :(

é assim tenho 900 € e quero ter a melhor maquina que poder com este preco
    ja vi varias propostas

toshiba satelite A200 -21t (disseram me que ia ser descontinuado e que seria melhor comprar o modeo que derecrevo asseguir)

tosiba satelite A300 188 ( tenho medo da grafica pois nao conheco algum hardware dele )

ASUS M51SE-AS023C (ate ao momento estava altamente a pender para o ASUS so que depois de pesquisa entre sites uns disem que tem grafica de 256 dedicados outros disem que é VRAM e fiquei naquela se sera dedicado mesmo ou se me vai tirar a ram do sistema alguem tem este pc e me da umas luxes sobre isto?)

a questao maxima que esta aqui é :

todo o resto do hardware me satisfax minimamente sobre o tudo o Asus só a grafica me esta a criar confusão pois nao sei se sao dedicados ou nao ou qual o rendimento daquela grafica pois se vou comprar um portatil novo pra nao me preocupar com questoes de falta de requesitos nao quero cair outraves no mesmo problemas alguem que me ajude por favor é urgente .

2. plancha

plancha Power Member

toshiba satelite A200 -21t tem a melhor gráfica.

tosiba satelite A300 188 é um modelo mais recente.

ASUS M51SE-AS023C tem a mesma gáfica do a300

Partilhar esta Página