ajuda urgente: compra de disco rigido

luis_santos

Power Member
boas...
presiso de ajuda, é urgente...
eu tive um problema no meu disco rigido do meu pc e quero comprar um novo. é um disco de 300gb.
primeiro: compro de 320gb ou de 500gb?
segundo: que marca escolhi, seagate ou W.D?
aguando resposta.
cumps
 
Seagate sempre foram dos HDD´s mais barulhentos que tive mas também mais fiáveis acredites ou não, ainda tenho o 1º, um de 45MB se não estou em erro comprado por volta de 1990. hehe

Acho que sim, vais bem servido com esse seagate 500GB 7200.12 que anda nos 50/56 eur
hhaaiimm!! 320 GB!! RAPAZ, nem penses numa coisa dessas nos tempos de hoje!!? hehehe :)

Boa sorte na compra .
 
como vai ser um disco so pa ter o windows e os programas instalados é q eu perguntei se e 320GB ta bem, mas vi os preços e pela diferença entre o de 320 e o de 500 mais vale comprar o de 500...
cumps
 
Boas...
Recentemente comprei um seagate de 250GB single plate e por agora só posso dizer bem dele...se comprares um western digital também não ficas mal servido.
Mas por agora acho que compensa mais o SEAGATE de 500GB SP

  • Rápido
  • Silencioso
Cumps.:x2:
 
Seagate sempre foram dos HDD´s mais barulhentos que tive mas também mais fiáveis acredites ou não, ainda tenho o 1º, um de 45MB se não estou em erro comprado por volta de 1990. hehe

Acho que sim, vais bem servido com esse seagate 500GB 7200.12 que anda nos 50/56 eur
hhaaiimm!! 320 GB!! RAPAZ, nem penses numa coisa dessas nos tempos de hoje!!? hehehe :)

Boa sorte na compra .

sorry o offtopic, mas ainda tenho o meu, que "sobrou" do meu 1º pc: 386 ibm... com 80mb de disco (1992) entre 1990 e 1992, subiu quase para o dobro..o espaço no disco!!! LOL

regressando ao topico, nos dias que correm, e' sempre perigoso olhar para os discos de inferior capacidade!! os jogos, o conteudo multimedia, cada vez mais, vai "pesar" mais, e quando damos por nós, temos o windows a dar sinal, de pouco espaço!!

sou da opiniao que WD Seagate Samsung...ficas bem servido com esses... mais com os 2 primeiros, apesar de ter ultimamente samsungs...e nao ter nada a declarar :) silencio...e rapidez :)

cumps!
 
Back
Topo