1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda] Urgente, Comprar Placa de Som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ronaldounited, 13 de Março de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1021)

1. ronaldounited

ronaldounited Power Member

Boas pessoal

é o seguinte, quero comprar uma placa de som para poder usufruir melhor da qualidade das colunas no meu portátil, mas estou na duvida de qual comprar, podem-me dizer qual seria a melhor opção?

As minhas colunas são 2.1

Se puderem dar respostas ainda hoje agradecia imenso ja que estou a pensar em comprar amanha a placa.

Última edição: 13 de Março de 2009
  2. ronaldounited

3. Cahib

Cahib Power Member

Uma placa de som externa para um portatil? É isso?

4. ronaldounited

5. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

6. ronaldounited

7. rav3n

rav3n Power Member

porque a outra é wireless. precisas disso?

8. ronaldounited

pelo que tive a ver a outra nao é wirelless, é por entrada express...diz la wirelless por ter uma adaptador à parte

A minha duvida é a seguinte, a xonar custa cerca de 68E, a creative que tinha dito, ia compra-la por 72 mas ta esgotada , agora so arranjo a 81...acham que por este preço vale a pena ou nao?

tambem há esta: http://www.soundblaster.com/products/product.asp?category=209&subcategory=669&product=16642

que é parecida com a creative, nem sei quais sao as diferenças e custa cerca de 68E....qual me aconselham?

porque estou mesmo a precisar disto e queria ver se ainda ia hoje de tarde comprar

mas pelo que me disseram a primeira creative que indiquei era melhor que a xonar agora se é ou n é nao sei....as vantagens da xonar é so mesmo as drives comparada com a creative?

9. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Se eles te pedirem 10000 euros por uma placa de som fraca.. tu dizes que éla é melhor porque é mais cara.. -.- .. omg ouvesse cada uma... :lol:

10. ronaldounited

looool eu sei muito bem que por ser cara nao significa ser melhor, apenas ja me disseram algumas vezes que a asus é melhor mas ate agora nao disseram quais as vantagens, porque pelo que vi em reviews a creative tem melhores pontuaçoes, mas gostava de ter uma opiniao vossa

11. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

ok friend.. entao é o seguinte.. eu recomendei.te a que recomendei.. porque foi a que achei melhor "para mim tambem" a minha Creative surround 5.1 chega amnha.. éla tem otima qualidade... e como eu vou ligar por digitar "optico" nao precisa de ser uma grande placa.. visto que as z-5500 tem o seu processador logic... que é bom.. continuando... eu iria para a que te recomendei... apesar de ter muito boa qualdiade de som... da para usar alem de portatil.. em desktop e tens o comando que da para fazeres uma navegaçao pelo pc.. muito boa.. "mudar filmes musicas tudo..." e tem a qualidade X-FI basicamente é uma Creative x-fi extreme dentro de uma caixa :b

12. ronaldounited

pois nao sei :S

tou indeciso entre as duas primeiras(creative e xonar) e tb essa, e reparei neste que tambem me parece ser interessante, que acham?

http://pt.europe.creative.com/products/product.asp?category=209&subcategory=668&product=15913

13. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

pois se for para 2.0 essa da.. mas eu recomendei aquela.. porque um dia podes crer ter 5.1 e ai ja nao da...

14. ronaldounited

pois mas por acaso nao tou a pensar em meter mais que 2.1 porque ja tive 7.1 e como tenho portatil da-me mais jeito 2.1...que achas sobre a ultima que postei?

achas que é melhor que as outras que tinha dito?

15. ronaldounited

Yap, ja resolvi a minha duvida

obrigado a todos os que ajudaram

abraço

Partilhar esta Página