1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

AJUDA URGENTE comprar portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por danielafortuna, 22 de Dezembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 740)

1. 1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 900 euros +/-

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    HP, Samsung, Toshiba, Sony ou outras que acharem bem (ASUS, Acer, Clevo estão fora de questão)

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Preciso de um portátil para Multimédia, edição de imagem/vídeo (Photoshop, Illustrator, Premiere, etc)

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportar mas não com muita frequência

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Quanto mais melhor

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não

8) Quais as resoluções de ecrã que preferes?
    A que acharem melhor

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    O mais rápido possível, se possível com promoções

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Pelo que andei a pesquisar talvez entre 4 ou 8 GB de Ram e entre 750 GB a 1T de armazenamento

Encomendei este portátil na fnac mas infelizmente já está esgotado em todo o lado, se possível queria comprar algo "parecido" com este
    http://www.fnac.pt/HP-Pavillion-dv6-7005sp-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a557457

Espero que me possam ajudar, preciso urgentemente de um portátil

Obrigada :)

2. brruno

brruno Power Member

tens o Samsung 350V5C-S04PT com bateria boa , ~5h uteis.
    ou mais barato o Toshiba Satellite L850-1HZ ou o Asus K55VJ ...

3. Realmente esses parecem me também boas escolhas o samsung e o toshiba mas ainda quero pesquisar melhor. Obrigada pela ajuda.

4. supercar1

supercar1 What is folding?

O Asus N56VM-S4233V (eu tenho um) é uma excelente escolha, mas como tu não queres Asus...

Partilhar esta Página