Ajuda Urgente[conta do pc]

nuno1488

Membro
Boas, quando tento reiniciar o Pc no nome que tenho na minha conta, ele nao abre a mesma, mostra por segundos a imagem do ambiente trabalho e volta ao nome da conta. Já criei uma nova conta e a mesma coisa volta a acontecer, so consigo entrar no Pc atraves de modo de segurança, nunca me aconteceu isto, falei com um amigo tecnico informatica e ele diz que possivelmente foi algum virus que apanhei e so tenho uma coisa a fazer, formatar o mesmo. Tou em modo de segurança a recuperar algumas coisas afim de nao as perder. Agradecia se soubessem de alguma coisa para resolver o problema evitando o formatar que me ajudassem sff. Obrigado.
 
Pois talvez seja um virus marado, nunca me tinha acontecido isto, tou a gravar algumas pastas em modo segurança e secalhar o melhor que tenho a fazer é mesmo formatar, já tentei restaurar o pc para outra data, criar outra conta e nada, ele basicamente so me deixa entrar mesmo em modo de segurança.
 
isso é um virus que ataca o logon no regedit.
ou entras por outro windows ou live cd e corriges isso ou metes o cd do win e reparas, nao necessita formataçao.

cumpz.
 
isso é um virus que ataca o logon no regedit.
ou entras por outro windows ou live cd e corriges isso ou metes o cd do win e reparas, nao necessita formataçao.

cumpz.

Eu se criar outra conta de utilizador ele nao me deixa entrar na mesma, diz: a carregar definições pessoais, mas depois diz a encerrar sessão. Se eu meter o Cd no windows que veio com o pc dá para reparar isto ou é melhor formatar?
Formatar é sempre chato mas se tiver de ser...
 
nao é criar outra conta de utilizador, é entrar por outro windows ou linux que tenhas instalado na maquina, ou um live cd windows ou linux.
consegues reparar sem formatar, basta no 1º ecran azul carregar em R para reparar e depois seguir os passos.

cumpz.
 
Bem parece que o problema está resolvido por enquanto, tinha um trojan no Pc, tive a correr o Avast e acusou virus, e esse virus nao me devia deixar entrar na minha conta nem noutra. Como antivirus tenho o Avast e spyware o Spybot, aconselham algum ou instalar tambem o Ad-adware ou basta o Spybot e o Avast?
 
amigo, tenho o mesmo problema que tu, fiz uma actualização do windows, reiniciei e agora aparece a janela dos utilizadores, carrego no meu, ele diz que está a carregar definições, aparece o fundo do ambiente trabalho, mas diz de seguida a guardar definições e volta à janela dos utilizadores. Já tentei entrar pelo modo de segurança mas acontece-me o mesmo. Que posso fazer???
 
amigo, tenho o mesmo problema que tu, fiz uma actualização do windows, reiniciei e agora aparece a janela dos utilizadores, carrego no meu, ele diz que está a carregar definições, aparece o fundo do ambiente trabalho, mas diz de seguida a guardar definições e volta à janela dos utilizadores. Já tentei entrar pelo modo de segurança mas acontece-me o mesmo. Que posso fazer???
Eu ainda conseguia entrar em modo de segurança, corri o antivirus avast e tinha um trojan, devia ser isso que bloqueava a minha entrada e se criasse outra conta de utilizador era a mesma coisa, o mais certo é teres algum virus, mas nao sei porque pouco percebo disto, mas certo que alguem aqui te ajude melhor, mas na volta tens de formatar o pc.
 
Back
Topo