1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ajuda urgente cs source

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Berna007, 3 de Setembro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 559)

1. Berna007

Berna007 Power Member

no meu jogo css quando inicio o jogo aparece uma mensagem que diz que a minha placa grafica esta desatualizada e diz que seria um risco iniciar o jogo. eles deram um link para eu a atualiuzar . eu tinha uma radeon 9200 e atualizei para a radeon 9250 mas mesmo assim nao dá entao voltei a atualizar mas nao dá.
    queria saber se algum de voces tem este problema e como o resolveu.
    ps:_ eu iniciei o jogo mesmo depois do aviso e ele deu mas tenho medo que me queime a mother bord.
    ajudem-me.
    cumps

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Oi,

Não tenho CS Source mas posso-te dizer desde já que não há jogo que te queime a motherboard :P

Provavelmente ele está-se a referir-se a drivers desactualizados?

Se for isso actualiza os drivers. Saca os últimos e instala:

http://ati.amd.com/support/driver.html

Escolhe o OS, depois "Radeon" e depois o modelo.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ele está a referir-se a drivers desactualizados, a mim acontecia-me o mesmo e bastou-me actualizar a driver.

4. Make.Love

Make.Love Banido

acontece muito haver drivers mais recentes que a informaçao do Steam e indicar informaçao de drivers desactualizados. :lol:

Se nao conseguires fazer update, ignora esse aviso.

Partilhar esta Página