1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente de C#

Discussão em 'Programação' iniciada por aninhas_123, 15 de Dezembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1561)

1. Boas pessoal

Sou caloira neste forum, precisa de uma ajudinha vossa é o seguinte tenho um exercicio de C# para fazer ja fiz as classes os metodos tudo direitinho falta me fazer o 3 exercicio k contem varias alineas e é onde estou com bastantes duvidas, se me poderem ajudar eu mando o enunciado td akilo k fiz para perceberem o k eu fiz e dps se me conseguirem ajudar agradecia.

Fico aguardar

2. nothing

nothing Power Member

Será mais fácil se meteres aqui as tuas dúvidas.

3. A minha duvida é a seguinte como se faz isto: isto é um bocadinho de programa ou seja isto são as alineas as k não consegui fazer

Adicione ainda um novo controlo de tipo ​
    Botao. Este controlo não permite a introdução de texto,
    mas pode ser pressionado, bastando para tal pressionar a tecla
    ENTER.
    Um botão contém ainda um evento denominado
    OnClick, despoletado ao ser pressionada a
    tecla
    ENTER, cujo delegado é de tipovoid Click(Botao b);. Adicione esse evento à classe.
    Acrescente à sua classe Formulário 2 botões, colocados no limite inferior direito, cujos textos
    são, respectivamente,
    OK e Cancelar. O botão OK deve despoletar o evento OnOK de tipo void
    ButtonPressed();
    , e o botão Cancelar deve despoletar o evento OnCancel do mesmo tipo do
    anterior.

No método grabInput() da classe Controlo aceite sempre a introdução do caracter ​
    TAB. Ao ser pressionada essa tecla, deve despoletar o evento LostFocus, e libertar a aquisição da entrada pelo Controlo.

Crie uma nova classe que contenha pelo menos uma propriedade de cada um dos seguintes tipos:
    bool, int, string. Crie na aplicação principal um objecto dessa classe, e um formulário que permita a
    introdução de dados para estas propriedades. Reaja ao evento OnOK do formulário, armazenando
    os valores do formulário para a classe, e ao evento OnCancel removendo o formulário do ecrã.​

4. Armadillo

Armadillo Folding Member

podes ser mais especifica? aqui ninguem te vai resolver o problema. expoes as tuas duvidas e nós de bom grado explicamos-te.

5. Então é o seguinte tenho um exercicio pa fazer em k esta divido em varias partes metodos classes ect isto ja fiz td agora na 3ª parte é onde estou com bastantes duvidas, visto que não estou haver como vou fazer estas alienas em console

6. Armadillo

Armadillo Folding Member

Qual é a tua dificuldade em fazeres o que esta no enunciado? Tens que ter duvidas especificas pra te ajudarmos.

7. Por exemplo não sei como se acrescenta botões numa console?

8. Armadillo

Armadillo Folding Member

Uma console nao permite acrescentar botoes. Normalmente, acrescentar botoes e afins só em formularios.

Partilhar esta Página