Ajuda urgente de C#

Boas pessoal

Sou caloira neste forum, precisa de uma ajudinha vossa é o seguinte tenho um exercicio de C# para fazer ja fiz as classes os metodos tudo direitinho falta me fazer o 3 exercicio k contem varias alineas e é onde estou com bastantes duvidas, se me poderem ajudar eu mando o enunciado td akilo k fiz para perceberem o k eu fiz e dps se me conseguirem ajudar agradecia.

Fico aguardar
 
Boas pessoal

Sou caloira neste forum, precisa de uma ajudinha vossa é o seguinte tenho um exercicio de C# para fazer ja fiz as classes os metodos tudo direitinho falta me fazer o 3 exercicio k contem varias alineas e é onde estou com bastantes duvidas, se me poderem ajudar eu mando o enunciado td akilo k fiz para perceberem o k eu fiz e dps se me conseguirem ajudar agradecia.

Fico aguardar

Será mais fácil se meteres aqui as tuas dúvidas.
 
A minha duvida é a seguinte como se faz isto: isto é um bocadinho de programa ou seja isto são as alineas as k não consegui fazer

Adicione ainda um novo controlo de tipo​
Botao. Este controlo não permite a introdução de texto,
mas pode ser pressionado, bastando para tal pressionar a tecla
ENTER.
Um botão contém ainda um evento denominado
OnClick, despoletado ao ser pressionada a
tecla
ENTER, cujo delegado é de tipovoid Click(Botao b);. Adicione esse evento à classe.
Acrescente à sua classe Formulário 2 botões, colocados no limite inferior direito, cujos textos
são, respectivamente,
OK e Cancelar. O botão OK deve despoletar o evento OnOK de tipo void
ButtonPressed();
, e o botão Cancelar deve despoletar o evento OnCancel do mesmo tipo do
anterior.



No método grabInput() da classe Controlo aceite sempre a introdução do caracter​
TAB. Ao ser pressionada essa tecla, deve despoletar o evento LostFocus, e libertar a aquisição da entrada pelo Controlo.

Crie uma nova classe que contenha pelo menos uma propriedade de cada um dos seguintes tipos:
bool, int, string. Crie na aplicação principal um objecto dessa classe, e um formulário que permita a
introdução de dados para estas propriedades. Reaja ao evento OnOK do formulário, armazenando
os valores do formulário para a classe, e ao evento OnCancel removendo o formulário do ecrã.​
 
Então é o seguinte tenho um exercicio pa fazer em k esta divido em varias partes metodos classes ect isto ja fiz td agora na 3ª parte é onde estou com bastantes duvidas, visto que não estou haver como vou fazer estas alienas em console
 
Back
Topo