1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

AJUDA URGENTE!! Disco externo não suporta filmes 720p!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por konexion, 28 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 816)

1. konexion

konexion Power Member

Comprei ainda à pouco um WD externo para fazer uns backups urgentes e ia tendo um ataque quando, ao passar a pasta dos meus filmes em 720p, apareceu a seguinte mensagem:

Mas o problema não é do disco nem de falta de espaço, esta mesma mensagem já me tinha acontecido com um daqueles leitores de media portáteis. Mas na altura pensei que seria pelo facto do leitor não ler mkv's! Seja um a um, ou a pasta toda, dá sempre a mesma mensagem!

Só que este é um simples disco externo para backup!

Quer dizer que tou f****** e não vou conseguir guardar os meus filmes em HD????

Tem de haver uma solução!!
    HELP !>(

2. rav3n

rav3n Power Member

tens o disco em FAT32 ou NTFS? FAT32 nao suporta ficheiros >4GB

3. jmatos72

jmatos72 Power Member

Como está formatado o disco? Se não for em NTFS não dá para por ficheiros com mais de 4 Gb

4. konexion

konexion Power Member

Pois. tá em FAT32. Mas é como veio. Mas ainda à pouco disseram que não o podia formatar, e agora?

5. xes

xes Power Member

Podes formatar podes, e não perdes garantia nenhuma, é um disco externo.

6. Echuu

Echuu Power Member

Tens o disco protegido contra pirataria, nice! :002:

Agora a sério, é fazeres como te dizem, formata o disco em NTFS e já não terás problemas.

7. konexion

konexion Power Member

Obrigado a todos. Serio que tava-me mesmo a assustar!

Também andei no site da WD e não vi nada a especificar que era proibido formatar o disco, é que não tinha lógica nenhuma!!

Já o vou fazer, cumps :kfold:

8. m0rbidini

m0rbidini Power Member

Nem precisas de formatar, basta usares o convert. Na linha de comandos escreves "convert g: /fs:ntfs /x" (sem aspas e se g: for o volume que pretendes converter).

9. almsousa

almsousa Power Member

Desde quando é que formatar um disco é proibido??

Partilhar esta Página