1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente do windows

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Hellseeker, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1071)

1. Hellseeker

Hellseeker Power Member

O problema é este, eu tenho um pc highscreen que comprei na vobis á cerca de um ano e meio, o mesmo vinha com um cd do windows xp home edition sp2( como é claro), o mesmo windows foi usado para ser instalado noutro pc que é o que uso para jogar, etc., eu já formatei o highscreen duas vezes registando o windows á primeira vês na net e a segunda por telefone, e o outro pc onde o mesmo windows foi usado também já foi formatado duas vezes, novamente o windows foi registado pelo telefone á primeira vês, o problema é este agora depois de formatado nãio consigo registar o windows, quando telefono para a microsoft e introduzo a chave que eles me dão sou reencaminhado para um assistente, qual poderá ser o problema?

2. luikki

luikki Power Member

um pc, um windows.....

3. bruncamps

bruncamps Power Member

Há um limite de registos, com hardware diferente. É normal que após tanto registo já não dê mais.

4. Hellseeker

Hellseeker Power Member

não pode ser...
    não estou disposto a dar 300€ por um cd de windows...

5. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Então, se tivermos sempre o mesmo hardware podemos registar as vezes que quisermos, mas se mudarmos uma coisa qualquer vai o Windows pó galheiro? Que estupidez...

6. Hellseeker

Hellseeker Power Member

muito bem dito sim senhor eu também não sabia disso...
    e agora ou windows martelado ou fico f*****

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

ja experimentast falar com o assistente??

isso do 1windows 1pc é verdade.. mas podes formatar e instalar quantas vezes quiseres.. n podes é regista-lo em vários pcs.. ou puder podes.. mas não convém!

é normal que passado varios registos eles transfiram para um assistente..

falas com ele ou ela.. lol i dizes que tivest que formatar! ;)

podes sempre dizer que tivest um virus.. mas não me lembro de me aprofundar tanto para receber o codigo de activaçao!

Abraço e espero ter ajudado ;)

ps: dizer isto é razão para "não ser discutido aqui"?

Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  8. Vai de roda

Vai de roda Power Member

A minha opinião é a seguinte telefona para eles porque o windows está pago o numero de registos não pode contar uma vez que podes formatar o mesmo pc 10 vezes por ano se quiseres...

Abraço

9. atlante

atlante Power Member

Isto lamentavelmente nao é questao de opinioes mas sim de Regras, Leis e Condicoes.

Nao podes usar a mesma licensa em dois PC's diferentes, terás que comprar outra licensa.

Eu também acho que os SO's nao deveriam ser comerciais, e deveriam ter o codigo aberto, mas nao vale nem serve de nada a minha opiniao.

Nao gostas, usa Linux.

cumps

10. LnxSlck

LnxSlck Power Member

Assino por baixo.

Partilhar esta Página