[AJUDA URGENTE] Drivers Modem Speedtouch USB 330

Amukinado

Power Member
Boas. Agradecia encarecidamente que alguma alma caridosa que tenha o cd de instalação deste modem, zipasse o conteudo do cd de instalação, independentemente de ser sapo, clix ou outra porcaria qualquer, e me envie para

[email protected].

É mesmo urgente...o meu cd foi cos porcos, e n consigo drivers na net q bombem com PPPoE e com o VPI=0 e o VCI=35.

(Cuidado com os ficheiros ocultos, se tiver, o melhor é mesmo enviar em imagem, se não for pedir muito)

Tenho que deixar hoje de manhã(daqui a umas horas) um pc novo a bombar net com esta porcaria, portanto, agradecia ajuda de alguem que possa perder alguns minutinhos da sua vida para esta situação!

A sucata é esta:
25232c80e009f608074db85ffaaa9409s.jpg

Cumprimentos
 
Última edição:
Boas... Obrigado pela ajuda, mas não ajuda... Esses drivers, para XP só trabalham com PPPoA, e em PT o ADSL é todo PPPoE.

De qualquer maneira, consegui arranjar drivers de outro ISP, internacional que também trabalha com PPPoE, mas com o VCI=100. Andei dps a pesquisar, e antes da instalação, existe um fiheiro que é o phonebook.ini, em que alterei esse valor para 35, e instalou tudo que foi uma maravilha.

Se mais alguém por acaso precisar, posso dps posar aqui todos os detalhes, porque não é só mudar o valor e iniciara instalação, porque vai dar CRC error...

De qualquer maneira, obrigado pela tentativa, e a quem precisar destes drivers de futuro e se vir a rasca como eu, é só perguntar... eu até punha já aqui o Tut, que é simples, mas estou em exames e agora vou voltar ao estudo!

Cumps
 
boas
eu apenas me registei hoje neste forum e ja vi teu topico.
acontece que eu tenho o cd desse modem .
uma vez que ja te desenrascaste ..........
ainda keres que tente mandar o conteudo por e-mail ?
 
Na area de clientes da sapo também dá para fazer o download, se for necessário também me podes chatear, já agora aproveito o topico para te pedir que me respondas a uma PM que te enviei por causa de um disco
 
desculpa...estou em exames e tenho deixado outras coisas que não sejam, para mim prioritárias para depois dos exames. No entanto já te respondi.

Cumps
 
estiva a tentar mas mesmo assim o conteudo do cd fica em 101 mb
o meu mail so me permite enviar anexos ate 10 mb
mesmo assim vou tentar enviar o maximo possivel
 
Back
Topo