Ajuda Urgente...Drivers Windows Vista

nily

Power Member
Boa tarde.
Formatei o meu portatil mas agora gostava de saber qual a melhor forma para instalar todas as drivers.
O meu portatil é um Acer Aspire 5100 e ja fui ao site da acer retirar as drivers para o vista que é o sistema operativo que tenho instalado.
No entanto ao instalar algumas drivers está a dar-me erro.
Como poderei resolver.
Necessito de ajuda um pouco urgente sff.
Cmps
 
Que erro está a dar?

Cumpz
Por xs aparece-me um erro a dizer que não é possivel instalar e outras xs aparece-me um erro a dizer que para concluir a instalação é necessário um determinado doc.doc esse que está na pasta onde também está o setup mas que não "assume" pelos vistos.
Qual é a forma mais correcta de instalar drives?
Quando comprei este portatil ele vinha com o vista mas eu entretanto passei para o xp e instalei as drivers normalmente no entanro agr que quis voltar ao vista novamente está a dar-me erros.eu lembro-me que na altura houve alguém que me tinha indicado que sites da Acer de determinados paises sao melhores do que outros.
Não sei msm como resolver isto.
Cmps
 
Os drivers vêm em que formato?
Se vierem em RAR, ou ZIP ( ou outro) o melhor é extrair primeiro e depois fazer correr o setup na pasta para onde extraíste

Não estou a ver outra hipótese, pois Vista ainda não é o meu forte.

Cumpz
 
Tens de ver se os drivers que estás a instalar são para o teu portátil, se são para o tipo de SO (x86 ou x64) e, porquê não?, ver se há mais queixas dos utilizadores da marca.
 
está em formato rar.
Secalhar o problema é mesmo esse.
É k eu não estou a extrair. Estava apenas a entrar dentro do ficheiro rar e a fazer o setup.
Cmps
 
Os drivers vêm em que formato?
Se vierem em RAR, ou ZIP ( ou outro) o melhor é extrair primeiro e depois fazer correr o setup na pasta para onde extraíste

Não estou a ver outra hipótese, pois Vista ainda não é o meu forte.

Cumpz
Realmente o problema era esse.bastou-me extrair do rar e deu logo para instalar.
Obrigada pela ajuda.Cmps
 
Back
Topo