Ajuda Urgente E-bay!!!

flashman

Power Member
Boas é o seguinte a algum tempo num evento de solidariedade comprei uma chuteiras do Cristiano Ronaldo, autografadas num leilão, e bem, os tempos estão dificeis e há que apertar o cinto, e então preciso de um gadget, e estava a pensar no nokia n95, que é um telemovél que me vai dar muito jeito no meu emprego, e para o comprar a minha esposa não me deiha gastar dinheiro, etao lembrei-me de vender as xuteiras autografadas no ebay.

E então gostaria que me dissessem como funciona, eu ja tive la a mexer, e para me registar é preciso cartao de credito, ou cartão de débito(n sei o que é isto) e como não tenho cartão de credito preciso de ajuda!!!

por favor ajudem me quanto mais depressa vender isto melhor para mim..
 
Cartão de crédito é do genero de VISA, em que fazes as compras com ele, e no final do mês pagas a quantia gasta. Nos de débito, é associado à conta no banco e mal fazes o dinheiro é descontado (ou debitado, lá está). Nunca usei muito o Ebay, mas penso que seja mesmo preciso uma conta, para as transferências serem feitas na hora, e de um modo mais seguro.
 
eu cá, vendia a esposa.....
mas fico surpreendido por teres sido capaz de comprar umas chuteiras "autografadas" e não saberes o que é um cartão de débito....que não é nem mais, nem menos, do que um vulgar cartão multibanco....

bom....a melhor maneira de pores os sapatos do ronaldo à venda é criares uma conta no paypal e introduzires lá os teus dados usando um cartão virtual mbnet...
faz um search no forum...existem tópicos sobre a matéria...
 
qual problema????
que ele não saiba o que é um cartão de débito não me surpreende....
que ele não tenha um vulgaríssimo cartão multibanco, mas tenha umas chuteiras "autografadas", é que seria matéria para abrir a boca de espanto!
 
bem eu posso inscrever me entao com o cartao multibanco, bem obrigado assim já posso vender as xuteiras obrigado!!!

para não estares a meter um visa lá no ebay (sim porque um mbnet aka visa virtual só dura uns dias, e não sei se funcionará como é suposto numa venda no ebay (para pagamentos tudo bem)), aconselhava-te a criar uma conta no paypal, e usar essa conta do paypal no ebay. Depois quando recebesses o dinheiro, passavas o dinheiro do paypal para a tua conta do banco via transferencia bancaria.
 
Back
Topo