1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente e-mail

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Plectus, 9 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 530)

1. Oi ppl, sou novato por aqui e não sei se aqui é o local certo para colocar esta duvida!!

De qualquer maneira aqui vai:
    Recebi um mail com o seguinte conteudo,

"Technical details of permanent failure:
    PERM_FAILURE: SMTP Error (state 12): 550 SC-004 Mail rejected by Windows Live Hotmail for policy reasons. A block has been placed against your IP address because we have received complaints concerning mail coming from that IP address. If you are not an email/network admin please contact your E-mail/Internet Service Provider for help. Email/network admins, we recommend enrolling in our Junk E-Mail Reporting Program (JMRP), a free program intended to help senders remove unwanted recipients from their e-mail list: http://postmaster.live.com"

Alguém me pode explicar de que é que se trata, pelo que entendo tenho o IP bloqueado e não posso enviar mails!!!! É isso?
    Se sim, como posso fazer para resolver a situação?
    É que este computador é usado a nivel profissional por mais que uma pessoa, com necessidade (URGENTE) de trocar e-mails.

Desde já obrigado a todos os que me possam ajudar.

Partilhar esta Página