Ajuda urgente e rápida!

Ground_Zero

Power Member
Estava eu a escrever no word 2007, e gravei mas apareceu qualquer coisa sobre que o ficheiro não ía ser guardado! Eu carreguei OK e depois fui aos documentos recentes e lá tava o ficheiro mas depois aparece que não está disponível e tem isto escrito:
Este erro pode ser apresentado devido a um programa antivírus não permitir a abertura do ficheiro. Isto pode dever-se a:
O programa antivírus tem de ser actualizado devido a um problema de compatibilidade com este programa.
Existe um vírus no ficheiro mas o programa antivírus não consegue remover correctamente ou processar o vírus que encontrou.
Em qualquer um dos casos, o ficheiro que está a tentar abrir deve ser tratado como estando infectado até actualizar o seu software antivírus para a actualização mais recente disponível no fornecedor. Todos os principais fabricantes de software antivírus disponibilizam actualizações para lidar com problemas de compatibilidade conhecidos com programas do Microsoft Office. Eles fornecem também, normalmente, um ficheiro de assinatura de vírus que está disponível para transferência a partir da Internet e que deve ser actualizado regularmente para detectar correctamente todas as formas de vírus conhecidas.
Se este problema ocorrer num computador onde a nova versão do software antivírus tenha sido instalada recentemente a partir de um CD-ROM, ligue à Internet e transfira as actualizações mais recentes disponíveis no fabricante.
Se este problema ocorrer num computador onde esteja instalada a versão mais recente do software, se todos os ficheiros de assinaturas estiverem actualizados e se o ficheiro não abrir (mas os outros ficheiros abrirem), é muito provável que o ficheiro esteja infectado por um vírus e o programa de antivírus não consiga remover a infecção.
O ficheiro também poderá estar danificado e o software antivírus ou o programa do Microsoft Office afectado não o conseguir processar correctamente. Neste caso, poderá ser necessário tentar recuperar o ficheiro através dos utilitários de recuperação relacionados que poderão estar disponíveis na programa, apesar de nem todas as aplicações poderem ter capacidades de recuperação ou reparação.
Para mais informações sobre este problema , consulte o artigo da Base de Dados de Conhecimentos da Microsoft (Microsoft Knowledge Base) 835404.


No fim aparece este nº 835404!!!!

Por favor preciso de ajuda rápida que demorei 3 horas a fazer o trabalho e era grande!!!:(
 
Se tens a certeza de que se não trata de um vírus - desactiva o teu Anti-vírus e a sua protecção residente.

Depois já poderás, em princípio, abrir e gravar o te precioso documento.
 
Back
Topo