1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente em Excel

Discussão em 'Programação' iniciada por bazofio, 27 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 604)

1. bazofio

bazofio Power Member

Bom dia.
    Tenho aqui uma duvida e não sei como resolver. Tenho um conjunto de dados num ficheiro em que o resultado aparece de 3 em 3 celulas e precisava de fazer um link para um outro ficheiro com esses resultados. O problema é que são muitas celulas e fazer tudo á mão dá para perder umas quantas horas. Já utilizei na formula o INDIRECT mas o problema é que assim só vai buscar os dados com o outro ficheiro aberto, digamos que ao abrir o tal onde quero os resultados ele não faz o link logo nada de valores.

Alguem conhece uma forma de saltar de 3 em 3 células que funcione normalmente com links??

Mto obrigado

2. Tb estou com um problema parecido.. Só que eu apenas queria saltar de duas em duas células e dentro do mesmo livro, ou seja, sem links para outros ficheiros... Se souberes fazer isso, agradecia-te que me dissesses...

Mto obrigado e desculpa nao poder ajudar...

3. jcsc

jcsc Power Member

na 2ª folha tem de ficar de 1 em 1 linha certo ?

4. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

é que tal meteres o ficheiro ai para o pessoal poder sacar e ver o que é?

Assim é mais facil ;)

Vais a http://www.megaupload.com/pt/ e metes la o file

Partilhar esta Página