1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente entedidos de PHP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dihn, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 449)

1. dihn

dihn Power Member

Boas , estou aqui com um problema que não faço a mínima como resolver , e preciso disto pronto ate ontem :rolleyes:

O meu problema , é que os email's de confirmação dos registos de um certo site que estou a fazer , com PHP , que não posso divulgar de momento , estão a ir todos parar ao spam das caixas de e-mail dos utilizadores que la se registam, do GMail por exemplo , gostaria de saber se existe algum Truque / Dica / Sugestão para a resolução deste problema :) toda a ajuda é preciosa :)

Abraço , Tiago

edit: Não sei porque moveram , isto tem mais a ver com PHP / My SQL de programação de um site , em que o erro e o problema estao na programação desse mesmo site, do que Redes e Internet, mas pronto :)

Última edição: 13 de Dezembro de 2007
  2. nipnip

nipnip Power Member

moveram porque o problema não é o php... os emails estão a ser marcados como spam... ou seja a empresa que te vendeu (ou deu seja o que for) a conta de mail que estás a usar para enviar os mails de confirmação tem ip's "bloqueados" por serem usados várias vezes para spam

3. xupetas

xupetas Banido

ou se estas a correr isso do pc de casa o facto de o ip da net ser dinamico, e que 99% das ranges tugas dinamicas estão na spamcop como blocked/spam tambem não deve ajudar nd....

Partilhar esta Página