Ajuda Urgente! Erro de Particionamento

kripton2007

Power Member
Boas pessoal,

estou desesperado...

Estava a criar uma nova partição no meu disco rígido para instalar posteriormente o ubuntu através do Paragon Partition Manager.
Dimensionei então a partição para o tamanho pretendido e reiniciei o pc. Ao arrancar este apresenta o ecra correspondente ao paragon (ainda antes de iniciar o windows) coisa que é perfeitamente normal. Acontece que neste ecra, houve um precalço meu que fez com que carrega-se na tecla ESC e então a operação de criação da partição foi abortada.

Ao abortar a operação, o pc reiniciou e agora não consegue arrancar o windows. Apenas me aparece o ecra da BIOS e de seguida fica o ecra completamente negro com o indicador a piscar no canto, e o disco sempre a trabalhar (penso que seja a tentar encontrar o boot do windows!).


O que faço para recuperar o meu windows, bem como todos os dados que tenho armazenados na partição??? Já tentei através do cd de instalação do Windows Vista, mas este no menu de reparação não encontra quaisquer instalações do windows no disco rígido...

:005::005::005:

Ajudem! Preciso mesmo do pc para trabalhar...

Cumps kripton2007
 
Podes experimentar instalar o Ubuntu de alguma maneira, mas não por cima do Windows, num disco rígido secundário ou qualquer coisa. Depois se tiveres sorte acho que podes aceder ao disco do Windows pelo Ubuntu, daí fazes backups do que precisas e reinstalas o Windows.
 
Back
Topo