1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

AJUDA URGENTE erro instalação de placa tmn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por LebronJames, 5 de Abril de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1438)

1. oi pessoal eu tenho uma placa tmn (pen) e aconteçe o seguinte no pc no quarto consigo instalar agora no otro pc aconteçe o seguinte na instalação dá o seguinte erro: App name usbdriverinstaller_x86.exe AppVer 1.0.0.7 Mode Name: ntdll.dll e depois tem um texto enorme alguem sabe o que pode ser isto
    está aqui um printscreen:
    http://img10.imageshack.us/my.php?image=erros.png

Última edição pelo moderador: 5 de Abril de 2009
  2. Nahemah

Nahemah Power Member

3. Ninguem sabe resposta para o meu problema?

4. tecno321

tecno321 Power Member

A tua imagem não dá, mas tenta isto:

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    No final, se quiser pode desinstalar estes programas.

Diz se resultou.

5. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Já instalou o SP3 no seu XP?

6. sim o meu pc tem o sp3 e não tem virus a imagem de erro está um pouco + a cima e se repararem na imagem na bara de tarefas o software da tmn está aberto mas não tem o simbolo da tmn tem outro simbolo qualquer
    o que podera ser isto?

7. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Eu acho o nome do ficheiro estranho e o Google não localiza nada de válido, o que só por si já é preocupante.

Localize o ficheiro usbdriverinstaller_x86.exe e coloque aqui o caminho que encontrar.

8. ok logo á noite vou tentar novamente instalar e ver se esse ficheiro encontra-se lá e em que sitio está e depois digo alguma coisa.

9. stblink

stblink Power Member

Ja tentaste instalar a partir do gestor de dispositivos? Isto se a pen trouxer os drivers descompactados..

10. Boa Noite,

Estou com o mesmo problema, o arquivo usbdriverinstaller_86.exe está (no meu PC) em "C:\Arquivos de programas\Brasil Telecom".

Já Formatei o computador usando varios Windows (XP Sp2,XP Sp3, 2003 server) e continua com o erro, mesmo depois da instalação. Pela falta de costume não instei o usb da placa-mãe por ser reconheçida automaticamente pelo windows.

O problema na tentativa de instalar o Modem usb no linux Ubuntu 8.10.

:offtopic:Ressusitei o post de um mes mas foi o unico que achei no Google relacionado a isso!.

Partilhar esta Página