1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[ajuda urgente] erro NTLDR is missing

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por curtido, 2 de Julho de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 1259)

1. curtido

curtido Power Member

Pessoal tentei dividir uma das particoes do disco com o programa acronis disk suite, ate aqui tudo bem..reinicia o portátil e começa a dividir , faz novo reboot e deparo me com esse erro e o pc não inicia :x o problema e que tenho dados importantíssimos que não posso perder , alguém que me possa ajudar por favor ?
    Ps: sistema em dual boot w7 com Windows vista, mas o mais importante e o vista..

Cumps

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Boas, insere o DVD do W7, arranca com ele, selecciona "Reparar" no primeiro menu e depois "Reparar arranque".

Cumps

3. curtido

curtido Power Member

Mas o que quero e mm recuperar o vista, posso fazer isso a mm ? E assim recupero os dados certo ? E que tenho dados mm importantes..
    Obrigado desde já,
    cumprimentos !

4. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Sim, ele recupera o boot do Vista e do W7. Se apenas recuperar o W7, podes usar o VistaBootPRO ou parecido para restaurares o Vista.

Cumps

5. curtido

curtido Power Member

Tentei com o DVD do 7 mas não deu, vou tentar com o do vista, quando souber dele :)
    obrigado espero resolver o problema sem a perda de dados
    cumps

Tentei a recuperação de arranque com o DVD do vista e tb nada, que posso fazer mais ? :x tou a ficar preocupado..

Última edição pelo moderador: 3 de Julho de 2009
  6. crmh.

crmh. Power Member

Para recuperar os dados podes usar um LiveCD e copiar para um disco externo ou coisa ddo género.
    Se ele não repara, formatar vai ter de ser a solução.:sad1:

7. curtido

curtido Power Member

Ok obrigado pela ajuda vou ver que posso fazer..
    Cumprimentos

Partilhar esta Página