1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente Escolha de Portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por njoy, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 432)

1. njoy

njoy Power Member

Boas pessoal!! Tenho umas pequenas dúvidas em relação á escolha de portátil.. Em relação ao que pretendo é um portátil entre 12.1 e 14.1 polegadas, de gama média, com uma placa gráfica boazinha, não para grandes jogos , mas gosto de um pes sem breaks de vez em quando e tal.
    O meu limite de preço é 1000€, e pelo que andei a ver, tenho um LG E200 na ***** a 777€ e um ASUS F6V na Fnac a 999€ .. a minha dúvida tem a ver com o processador, tendo em conta que nao sei se valerá a pena comprar o ASUS com os novos centrino2, e uma placa ati hd 3470, por estes 200 e poucos euros de diferença.. disco, e cenas assim não me fazem diferença. O LG Tem tb um processador 2.4ghz mas dos antigos santa rosa, e uma ati 1250 xpress.. por favor ajúdem, e se tiverem outras hipóteses sao bem vindas :)

2. PedroGM

PedroGM Power Member

Partilhar esta Página