1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente!!!! Esta vai ser dificil... :(

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por rjvf, 24 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 824)

1. Boa noite.

Sou novo aqui e antes de mais as minhas desculpas por apenas procurar estes pontos de encontro quando estou "enrascado"...
    A verdade é que não sou grande entendido nestas coisas... o que talvez tenha sido o motivo forte do que fiz ao meu PC hoje:

Uso o Vista.... há pouco estava a tentar instalar o Winrar... Saquei e quando fiz o download completo o Windows perguntou-me qual o programa com que haveria de abrir o ficheiro winrar.exe !! ... com a rapidez seleccionei um programa ao calhas... não retirei a selecção "usar sempre este programa para abrir este tipo de ficheiro" e agora..... tudo o que é executável está a abrir com o Windows Media Center (que seleccionei na altura) :( :(

Já fui ao painel de controlo para alterar o programa a abrir numa dada extensão mas... a extensão .exe não faz parte da lista :(

Imaginem o que é terem no PC todos os .exe a abrir em outro programa :( alguem me ajuda?

:( obrigado

2. Skyflier

Skyflier Power Member

abre o iniciar e escolhe "programas predefinidos" depois escolhe a primeira opção "definir os programas predefinidos" e selecciona media center e depois ao lado direito escolhes "escolher as predifinições para este programa" e vê na lista se está definido pa abrir .exe, se está desmarcas essa opçao. boa sorte =)

3. Realmente parecia ser uma boa solução... tentei... mas não aparece a extensão .exe :(

4. Skyflier

Skyflier Power Member

pois então estamos mal já não sei como resolver mas posso procurar mais um pouco talvez encontre alguma coisa

5. Skyflier

Skyflier Power Member

quando clicas com o botão do lado direito sobre um .exe não te aparece uma opção abrir com?

6. 439mfh

439mfh Power Member

Se clicares no shift e ao mesmo tempo com o botão direito no icone, já deve aparecer "abrir com"

7. lightMC

lightMC Power Member

Por acaso nao ligaste uma pen recentemente? existe um virus q associa-se ao arranque das pens e tem um simbolo de um escudo. Esse mesmo virus ja me fez o mesmo do que aí descreves.

Uma maneria rápida de resolver isso é fazer um restauro de sistema.
    A outra é executar este repair > http://www.hdd.pt/download/1202642816/repairExe.reg.html e reiniciar.

Última edição: 24 de Fevereiro de 2008
  8. kikofra

kikofra Power Member

reinstala o systema......

9. Scaredevil1991

Scaredevil1991 Power Member

Quando fizeste isso o windows deve ter atribuído a extensão do programa que seleccionaste para abrir agora é só ir à pasta onde está o ficheiro, vais as opções de pasta (naquele sitio onde podes por como mostrar ficheiros ocultos) e procura ai uma cena a dizer Ocultar extensão do ficheiro e deselecionas. Agora vais ao nome do ficheiro e tiras a extensão que lhe foi atribuida.

Espero ter ajudado ;)

cumps.

Partilhar esta Página