Ajuda urgente - Explorer.exe nao abre

ccooll_booy

Power Member
Boas, instalei um programa e o meu pc deu um erro, desde ai o explorer encerro e até agora ainda nao o consegui ligar. o problema é que o que instalei era uma patch e agora nao sei como a desinstalar a nao ser atraves do adicionar/remover programas. como posso entrar no adicionar/remover programas sem ter o explorer aberto?
Obrigado
 
ui...ui...
qual foi o "programa"? qual foi o patch?
iniciar, painel de controle, adicionar/remover programas....
seria a solução.... mas, estou com a impressão de que instalaste um vírus....
por isso, espero ver-te de volta aqui....
 
pois o problema e que nao tenho o iniciar. foi ao instalar um tema do windows vista, depois tinha la aqueles progs para deixarem o tema ainda mais parecido, e o que deu o problema foi a patch do logon do windows.
 
podes sempre tentar fazer crtl+shift+esc se abrir o gestor de tarefas vais a ficheiro nova tarefa e escreves explorer.exe e enter se não abrir o gestor de tarefas o melhor é tentar como está dito atrás F8-modo de segurança
 
se depois de abrir o explorer com o gestor de tarefas não consegues ver o painel de control nem consegues ir ao modo de segurança acho que o melhor (digo eu) é reinstalar se tiveres coisas importantes ou então formatar mesmo e instalar de raiz. mas existe ainda outra hipotese, mais trabalhosa, que é arranjares um cdboot (actualizado) de um antivirus e partindo do principio que é um virus arrancar com esse cd e fazer um scan para ver se o consegues remover
 
experimenta em modo de segurança mas com linha de comandos, esse abre de certeza, depois vais abrindo uma pasta atras da outra corre o uninstall do que instalaste e ja deve tar.

Caso num volte ao normal deves ter bicharada.
 
consegues entrar em modo de seguramça?????????????'
se entras, esquece o explorer por um bocado e vai ao painel de controle, adicionar remover programas e remove o tal programa...
claro, que se tiver vírus, vai ter de haver outras medidas....
 
consegues entrar em modo de seguramça?????????????'
se entras, esquece o explorer por um bocado e vai ao painel de controle, adicionar remover programas e remove o tal programa...
claro, que se tiver vírus, vai ter de haver outras medidas....
Luikki pode entrar em modo de segurança, mas num abrir o explorer a mesma, por isso e que falei na linha de comandos, como é DOS num tem problema esse abre sempre.
 
pessoal obrigado.recorri a soluçao que menos dor de cabeça da.peguei no disco externo com algum trabalho atraves do gestor de tarefas copiei tudo para o disco e format C:
obrigado
 
Back
Topo