1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente - Explorer.exe nao abre

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ccooll_booy, 8 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3317)

1. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas, instalei um programa e o meu pc deu um erro, desde ai o explorer encerro e até agora ainda nao o consegui ligar. o problema é que o que instalei era uma patch e agora nao sei como a desinstalar a nao ser atraves do adicionar/remover programas. como posso entrar no adicionar/remover programas sem ter o explorer aberto?
    Obrigado

2. luikki

luikki Power Member

ui...ui...
    qual foi o "programa"? qual foi o patch?
    iniciar, painel de controle, adicionar/remover programas....
    seria a solução.... mas, estou com a impressão de que instalaste um vírus....
    por isso, espero ver-te de volta aqui....

3. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

pois o problema e que nao tenho o iniciar. foi ao instalar um tema do windows vista, depois tinha la aqueles progs para deixarem o tema ainda mais parecido, e o que deu o problema foi a patch do logon do windows.

4. luikki

luikki Power Member

arranca em modo de segurança...
    re-inicia e clica em f8 antes de entrar no win...

5. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

modo de segurança tambem nao da o explorer tambem nao abre.

6. madboy

madboy Power Member

podes sempre tentar fazer crtl+shift+esc se abrir o gestor de tarefas vais a ficheiro nova tarefa e escreves explorer.exe e enter se não abrir o gestor de tarefas o melhor é tentar como está dito atrás F8-modo de segurança

7. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

o gestor de tarefas abre faço isso que dizes e nao da na mesma. ja estou a ver que so formatando...

8. madboy

madboy Power Member

se depois de abrir o explorer com o gestor de tarefas não consegues ver o painel de control nem consegues ir ao modo de segurança acho que o melhor (digo eu) é reinstalar se tiveres coisas importantes ou então formatar mesmo e instalar de raiz. mas existe ainda outra hipotese, mais trabalhosa, que é arranjares um cdboot (actualizado) de um antivirus e partindo do principio que é um virus arrancar com esse cd e fazer um scan para ver se o consegues remover

9. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

experimenta em modo de segurança mas com linha de comandos, esse abre de certeza, depois vais abrindo uma pasta atras da outra corre o uninstall do que instalaste e ja deve tar.

Caso num volte ao normal deves ter bicharada.

10. luikki

luikki Power Member

consegues entrar em modo de seguramça?????????????'
    se entras, esquece o explorer por um bocado e vai ao painel de controle, adicionar remover programas e remove o tal programa...
    claro, que se tiver vírus, vai ter de haver outras medidas....

11. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

Luikki pode entrar em modo de segurança, mas num abrir o explorer a mesma, por isso e que falei na linha de comandos, como é DOS num tem problema esse abre sempre.

12. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

pessoal obrigado.recorri a soluçao que menos dor de cabeça da.peguei no disco externo com algum trabalho atraves do gestor de tarefas copiei tudo para o disco e format C:
    obrigado

Partilhar esta Página