1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente , file dos emails .pst outlook.pst office xp 2003

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por yamaha, 3 de Dezembro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 1827)

1. yamaha

yamaha Power Member

fiz o backup do file outlook.pst

formatei o pc etc, instalaei o office xp 2003 , fiz importar o file outlook.pst e n ta la os mails todos , e de contactos :( se alguem me puder ajudar o ke devo fazer , tenho o file no backup ainda ...

2. Feiticeiro

Feiticeiro Power Member

Sobre os contactos tens que fazer:
    - Tools
    - Email Accounts (add a new directory or address book)
    - Additional Address Books
    - Personal Address Books
    - Alteras a path para o caminho onde tens o pst.

E sobre os emails fazes:
    - Tools
    - Emails Accounts
    - View or change existing email accounts
    - New Outlook Data File

3. yamaha

yamaha Power Member

obrigado man, vou fazer agora isso, espero ter td

4. yamaha

yamaha Power Member

epa mt estranho, fiz o ke disseste , e dos emails o .pst meti e o gajo so tem data ate 26 de agosto , enkuanto tinha mails ate dia 1 d dezembro :(
    e fiz o backup do ficheiro outlook.pst

5. Storm

Storm To fold or to FOLD?

os contactos podem estar num ficheiro *.pab (personal address book)

6. yamaha

yamaha Power Member

pois foi isso ke vi e n encontra nada

tenho amanha se puder vir ca ( empresa ) e get data back e tento ver

7. recenso

recenso Power Member

Já me aconteceu isso uma vez e depois de googlar sobre o assunto cheguei a conclusão que não iria conseguir recuperar as informações.

A maneira correcta de fazer o backup do outlook 2003 é exportar pasta a pasta (A enviar, a revecer, enviados, contactos,...)

Compreendo o sentimento de frustação que estarás a sentir por ter perdido a informação pois a mim aconteceu-me o mesmo. Mas enquanto há vida há esperança! Pode ser que alguem encontre uma solução..

8. yamaha

yamaha Power Member

pois eh ke n foi a min foi ao meu colega no trabalho tinha la os potenciais clientes da kriacao.com , contactos mails >(

pois se alguem sober

epa ja tentei com o get data back pra recuperar mas hj vou la ver

pq tb o pc ta lentoo as vezes , a caixa ta com montes xeio de po etc vou ldesmontar e limpar akilo tudo e testar hardware :rolleyes:

Partilhar esta Página