1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente!!! Ja n sei o k fazer

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por tbrioso, 11 de Maio de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 539)

1. :confused:

Ola,

bem o meu problema é o seguinte:

formatei o disco para poder instalar novamente o windows XP, aqulelas formataçoes que a gente faz porque ja nao é possivel fazer mais nada.....

Ate aqui tudo bem eis que quando formato disco aonde quero instalar, o inicio da instalaçao do windows corre tudo bem, chego ao passo de Configuraçao do Windows onde a gente mete o nome do computador e as horas quando ele............. simplesmente reinicia e volta ao mesmo passo...... nao consigo passasr disto. Estou a desperar..
    Ja procurei e nao consigo encontrar nada igual.

Alguem tem soluçoes para este problema??'

Aquele abraço

Tiago Brioso

2. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

Já experimentaste com outro CD de instalação?

3. pois,

ja com dois diferentes.....

basicamente e o k aconteceu com este user, mas ninguem diz o que fez.....

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=228346

Última edição pelo moderador: 12 de Maio de 2009
  4. HunterKill009

HunterKill009 Banido

Rapaz, a mim também me aconteceu com o Vista isso no portátil.
    Exprimenta outro Sistema Operativo, é o que te aconselho a fazer.

5. se não fosse num portatil eu dizia que era memorias, mas assim ta complicado.

6. Ao instalares (no inicio da instalação apaga a partição/cria uma nova e formatar sem ser no processo rápido(f32 ou ntsf tentas as duas).

É esquisito que esse é o momento em que ele começa a copiar os ficheiros não? Mas ele testa o espaço antes!!?? e já escreveu no mrb :S (deixa-o um bocado nesse painel das horas... pelo menos testas se é da config do hardware.

...

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O portátil também tem RAM... que também pode dar problemas.

Corre o memtest86 ou o Windows Memory Diagnostics. Se tiveres 2 DIMM tira um deles e tenta novamente a instalação.

Partilhar esta Página