Ajuda Urgente Lg P1 Express Dual

psyasb

Membro
Boas Tardes!
Comprei a alguns tempos um portatil Lg P1 Express Dual Modelo : P1-J332P.
O meu problema é que o tive de formatar, os cd's que vinha com o portatil eram 3: Lg Recovery Versão 1.0 M2 English; Lg LP CD Xp Media Center Version 2005 ver.1.0 portuguese e o Lg Intelligente Update.
Depois testei a ver qual é que iniciava a Instalação do Windows e o cd foi o Lg Recovery Versão 1.0 M2 English, e foi quando reparei que o windows estava todo na linguagem em Ingles.
se alguem me poder ajudar a disser como agora posso alterar o ideoma para portugues agradecia pork o cd que trazia "Lg LP CD Xp Media Center Version 2005 ver.1.0 portuguese" deve servir para alguma coisa.
Ajudem P.f
Agradeço
 
Caso semelhante

Obrigado a todos, mas ja consegui resolver o problema
Obrigado!

Boas Tarde

Tenho um LG P1-J331p, quando pus cd do windows media centre em pt o disco nao é reconhecido, e quando pus o cd do windows xp pro em ing e começou a formatar e instalou, só que quero em pt. Como é que resolveste o teu problema?? Estou a pensar que o cd do windows media centre nao tem drivers sata?

Help please

Obrigadao!
 
ja estive a tratar de um de uma amiga

aquela cena, tens de cumprir uns 3 passos, ou seja, metes o windows em ingles, depois tens umas coisas em outro CD que vão meter o media center e converter a portugues..

uma porcaria completa!

acabei por meter um XP que tinha eu.

pois pode vezes aquilo dava erros, por ser uma mistura de PT e ENG
 
Back
Topo