ajuda urgente..macbook pro

Eu ando com o meu todos os dias. As vezes acho que pesa mais a mochila do portatil que o proprio portatil.

So levo o portatil 1 caderno e uma caneta, as vezes levo o carregador
 
A PSP trabalha perfeitamente no macbook, ele é identificado como num PC com XP. O OSX identifica a PSP como sendo uma unidade amovivel, conclusão se comprares uma psp e um MAC bomba perfeitamente. Podes meter la as tuas fotos , mp3, videos na boa. Quanto ao correr homebrew pelo MAC isso ja n sei pk nem no PC sei fazer isso...

Espero que tenha conseguido tirar a duvida pendente nesta thread.
 
axam que 15.4'' e grande para andar todos os dias?? sempre a ligar tirar da pasta?? e ixo? gosto mto de mac pro..mas nao pode exceder os 1699€..

São pequenissimos.


mbvsmbpuz7.png



http://static.flickr.com/48/149681270_a1c0e875c0_b.jpg
O Macbook é o 3º e o Macbook Pro é o segundo. (Isto a contar de baixo.)
 
@wezzy: tiras-te :D

agora fica a minha duvida ou compro agora um macbook e uma psp ou um macbook pro..preferia o macbook por causa do tamanho..nos macservice tb inda ha os macbook pro 1.86Ghz??
 
@wezzy: tiras-te :D

agora fica a minha duvida ou compro agora um macbook e uma psp ou um macbook pro..preferia o macbook por causa do tamanho..nos macservice tb inda ha os macbook pro 1.86Ghz??

Ainda bem que ficas te esclarecido :D
QUanto ao comprares o macbook ou o macbook pro... bem eu sou possuidor de um macbook pro ha sensivelmente 24h (lol), eu nem olhei para os macbook na escolha de portatil pk necessitava mesmo de um portatil que fosse rapido e bom para edição de video. Por estes motivos escolhei o macbook pro. Quanto a tua situação n sei o k keres fazer mas eu gosto de ter pc's rapidos, e acredita o macbook pro é bem rapido. Agora depende do teu orçamento tb..
Mas percebo a tua duvida... ou tenho um mac e uma PSP pra jogar ou tenho so um mac. Isso agora tens k ver tu..
Ja agora até ao final do mÊs se comprares um mac ofrecem te um ipod nano de 1giga.
 
fixe..vou ter um ipod nano :D agora so falta ver..se macservice tiver o macbook pro 1.86 a 1699€ compro exo sena e um macbook com 1Gb mais um ipod nano..adoro o ipod..akela cena de navegar:D
 
yep:D se eles oferecerem na mesma o ipod..como vou comprar por ser estudante universitario nao sei se oferecem :( vai ser o primeiro mac..espero k nao me desiluda..estou morto para comecar a bolir nele :D

so percebi agora k dixes t k oferecem o ipod :D
 
Na compra de um mac se fores estudante ofrecem um Ipod Nano 1giga. Tens k apresentar um cartão da escola e o BI. E a factura do mac tem k vir no nome de kem foi apresentado os mesmos documentos.
Segundo a ***** o meu Ipod vem para a semana.
icon10.gif
 
1.83ghz vs 2.0Ghz

Bem, amanhã é o último dia do prazo que estabeleci a mim próprio para me decidir sobre a compra de um macbook pro duo 2 core ou um core duo recondicionado. Como os 1ºs ainda não foram lançados (para mim sites com o macrumors acabaram >() vou comprar um recondicionado. 1.83Ghz com 2Gbs de ram ou um 2.0Ghz com 1Gb de ram (512+512)? Que aconselham? Ficam os dois pelo mesmo preço! O software, que provavelmente vou utilizar, mais exigente vai ser o "raw developer" da iridient sendo o resto utilizaçoes banais como web, mail e talvez utilize o rosetta para correr o FM :D

Abraço e obrigado pelas dicas!
 
Eu estou como o Go go Yubari... hoje era o último dia para tomar uma decisão.

Para complementar a pergunta do Go go Yubari, onde é mais barato comprar portáteis da Apple? Em lojas diferentes das Apple Store ou Apple Site é possível configurar os portáteis a gosto? Não é preferível comprar os updates da RAM separadamente? Fica mais barato...
 
Obrigado Sox,

Mas a instalação de RAM pelo cliente, e não por serviços autorizados, não compremete a garantia?

Já tivesse essa mesma duvida e explicaram-me aqui no forum que é MUITO facil fazeres tu o upgrade da RAM, e não compromete a garantia.. não te sei dizer exatamente os sites mas existem aí uns a explicar como o fazes.

Num topico aberto aqui no Mac Forum sobre "Memorias Crucial" (creio eu que é nesse) podes encontrar uns links que te ajudam a saber como fazer o upgrade.
 
Já tivesse essa mesma duvida e explicaram-me aqui no forum que é MUITO facil fazeres tu o upgrade da RAM, e não compromete a garantia.. não te sei dizer exatamente os sites mas existem aí uns a explicar como o fazes.

Num topico aberto aqui no Mac Forum sobre "Memorias Crucial" (creio eu que é nesse) podes encontrar uns links que te ajudam a saber como fazer o upgrade.

Em todos os Macs (tirando o mini) é facílimo mudar a RAM. Nos manuais (pelo menos no do meu iMac) explica-se tudo, passinho por passinho.
Resta acrescentar que há também a possibilidade de trocar o disco do MacBook. Está tão acessível como as memórias :)
 
Back
Topo