ajuda urgente..macbook pro

Um pdf com o manual do macbook pro: http://manuals.info.apple.com/en/MacBook_Pro_Users_Guide.pdf
Podes lá ver como se instalam as memórias.


Alguém que já tenha experimentado um 1.83Ghz e um 2Ghz pode me dizer se a diferença vale 200€?

Eu não te sei responder mas tens que ver que são 1.83GHz x2 e 2GHz x2...

O problema é que o de 2GHz tráz uma superdrive (DVD±RW, CD-RW) e o de 1.83GHz trás apenas uma combo-drive (DVD-ROM, CD-RW)! Isso é uma grande diferença.

Eu vou pelo de 2GHz.

Já sabes onde vais comprar Go go Yubari?!
 
Vou comprar num site na Alemanha, um recondicionado. Assim quando o merom for lançado no macbook pro logo após ter comprado a frustação não vai ser tão grande :)

Ah, como vai ser um macbook pro tem uma superdrive pelo que a diferença entre os modelos é apenas a velocidade do processador.
 
Um "recondicionado" é um "refurbished"?! 8) Aqueles que são devolvidos à loja, reparados/verificados e repostos à venda com um período de garantia inferior?

Se for esse o caso, não me parece mal pensado. Será que me podes indicar o site, se faz favor? :)

Sim, todos os modelos MacBook Pro trazem SuperDrive 4x... atenção que não é Dual Layer. :( Mas nesse caso, optaria por um 1.83GHz.
 
è um 1.83Ghz com 2 Giga Ram ou 2.0Ghz com 1 Giga de ram, ou os dois com 2gigas de ram?

Se forem os dois com 2.0Ghz de ram vai pro de 2.0 se for so o de 1.83 vai por esse.
 
Obrigado Fork e ngm :)

Com tanta espera e indecisão o 1.83Ghz foi vendido. Resta o 2.0Ghz ou esperar que a loja tenha mais 1.83Ghz disponiveis. Sou capaz de apostar no 2Ghz com 1.5 Giga de ram, pelo que tenho lido não devo ter problemas.
 
meu macbook ja ta encomendado..:Dmas nao falaram do ipod..eu tb na dix nada..sera k vou ter?

Eu também estou prestes a encomendar o meu!! :)

Mas existe uma coisa que me deixa com um "pé atrás": cerca de metade dos tópicos de discussão nos fóruns de suporte da Apple são sobre o afamado RSD (Random ShutDown)... parece que existe muita gente com este problema e pior, parece que mesmo depois do macbook ir para a Assistência o problema volta a verificar-se!

Eu já reparei que, como os equipamentos são lançados primeiro na América do Norte, depois na Ásia, depois na Europa e no fim em Portugal, quando estes cá chegam já vêm "mais que rodados" e têm tendência a já vir sem problemas... mesmo assim! 8o

Dizem que os MacBook produzidos depois da semana 35 já não apresentam RSD e que a semana vê-se no número de série do portátil... mas como raio vou encomendar um MacBook e dizer que quero um MacBook produzido depois da semana 35?

Vão dizer que estou doido! :joker:
 
Os portateis agora vendidos cá em Portugal são feitos "recentemente", e esse problema ja foi detectado a muito tempo, acho que é que muito dificelmente terás esse problema.
 
la para dia 8 ou 10 disseram que ja o tinha..meu grande espanto foi chegar UM (Universidade do Minho onde frequento LEI :D ) e recomendarem macintosh :D fiquei a modos que contente :P acho que vou demorar um bocado a habituar-me a isto quando o tiver..mas a agente arranja-se..:lol:
 
Eu sou de LESI (O curso que esta a praxar LEI). Depois se precisares de alguma coisa é so dizer.

Se estás a ser praxado a gente ve-se.
 
Inda enches mais lol.

Qd tiveres o mac vê-se.

Olha que nos era encher todo o dia.
Daqui a uns dias habituas-te e nao queres outra coisa lol.
 
Back
Topo