1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente - Mail Com Ficheiro Swf

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por plantunes, 23 de Dezembro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 647)

1. plantunes

plantunes Power Member

Olá a todos...:wavey:
    Antes de mais, votos de um Santo Natal.
    Preciso da vossa ajuda com muita urgência.
    Tenho um pequeno negócio, e a marca que eu represento enviou-me um ficheiro SWF para eu poder re-enviar aos meus clientes (poucos...é certo) como e-card de Natal...
    Eu gostava de saber se há alguma maneira de ao enviar isto pelo Outlook 2007, o ficheiro "apareça" directamente no écran do cliente...ou se terei mesmo de o enviar como um anexo e esperar que o cliente o abra....
    É que o ficheiro é engraçado...dará certamente uma imagem simpática da minha empresa e se ao abrir o mail, o cliente visse logo o ficheiro a correr isso era magnífico.
    Alguém me pode ajudar???

2. lfdesign

lfdesign Power Member

Também já me fizeram essa pergunta algumas vezes... E pelo que andei a investigar não é possível!

O melhor que podes fazer é pôr o .swf online e enviar o link para as pessoas abrirem...

P.S.:Isto devia estar na secção "Web-Development"

Partilhar esta Página