MMO AJUDA urgente MMORPG!!

S7ven

Portugal@Home Member
Boas pessoal tal como o titulo sugere preciso que me aconselhem uma bom MMORPG para jogar online...asério ja vi muitos post a falar..mas nao aprofundam a matéria...espro que nao esteja a violar nada.....enfim peço apenas a vossa ajuda...


Ps: Tenho o Guild Wars Factions (Nao e jogo que me cole ao ecran)


Cumps....
 
pa, tens de ser mais especifico no tipo de mmorpg que pretendes, para começar se é pago ou nao, depois kual o tipo de jogabilidade que queres (controlares o character atraves do rato ou das teclas wasd) só ai é k da para aconselhar um mmorpg ao teu gosto... Pk de facto existem mmorpgs para todos os jogos.

Kleus
 
Project Entropia :P

É free, so sacar e jogar, mas se queres ter sucesso, tens que meter algum dinheiro no game, se bem me lembro 10 dolares = 100 PED ( project entriopia dolares ). É 1 jogo a onde podes ter sucesso, e o unico que conheço que é possivel ganhar dinheiro com ele, ouve pessoas que compraram terrenos no game, investido uma pipa de massa, mas passado uns meses recuperaram o dinheiro investido e agora estam a ganhar bons lucros, têm uma pessoa no game a ganhar a volta de 100 dolares por dia :P
 
Project Entropia :P

É free, so sacar e jogar, mas se queres ter sucesso, tens que meter algum dinheiro no game, se bem me lembro 10 dolares = 100 PED ( project entriopia dolares ). É 1 jogo a onde podes ter sucesso, e o unico que conheço que é possivel ganhar dinheiro com ele, ouve pessoas que compraram terrenos no game, investido uma pipa de massa, mas passado uns meses recuperaram o dinheiro investido e agora estam a ganhar bons lucros, têm uma pessoa no game a ganhar a volta de 100 dolares por dia :P


Entropian man?ele quer um jogo bom....:-D
eu ja joguei alguns jogos frees(entropian,knights online,rappelz,run escape e silk road) os que mais me colei foram:
o knights tem um motor para pvp mesmo a patrao
e agora o rappelz graficos,skills,animações e visao do jogo para free acho que nao s pode pedir mais
 
Última edição:
muito obrigado...
sinceramente nunca tinha andado pela secção de mmorpg...

queria arranjar algo para me entreter :)
free o melhor é mm o rappelz? é que me pareceu um pouco pobre...
 
Exprimenta Regnum Online. É novo e tem algumas parecenças com WoW.
É totalmente gratuito e podes fazer o download do jogo mesmo no proprio Site Oficial.
E para quem quiser um video sobre o mesmo clique aqui. (Pelo video parece ser fix)

Ainda não exprimentei, mas quando acabar o vicio de Lineage 2 vou exprimenta-lo xD. :007:

Fikem bem;)
 
Back
Topo