1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO AJUDA urgente MMORPG!!

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por S7ven, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 1309)

1. S7ven

S7ven [email protected] Member

Boas pessoal tal como o titulo sugere preciso que me aconselhem uma bom MMORPG para jogar online...asério ja vi muitos post a falar..mas nao aprofundam a matéria...espro que nao esteja a violar nada.....enfim peço apenas a vossa ajuda...

Ps: Tenho o Guild Wars Factions (Nao e jogo que me cole ao ecran)

Cumps....

2. Kleus

Kleus Power Member

pa, tens de ser mais especifico no tipo de mmorpg que pretendes, para começar se é pago ou nao, depois kual o tipo de jogabilidade que queres (controlares o character atraves do rato ou das teclas wasd) só ai é k da para aconselhar um mmorpg ao teu gosto... Pk de facto existem mmorpgs para todos os jogos.

Kleus

3. diogoperas

diogoperas Power Member

Se estás interessado em pagar uma mensalidade, na minha opinião, compra o World of Warcraft.

4. S7ven

S7ven [email protected] Member

Desculpem lá...tava a pensar em MMORPG em que se ussase o rato e que fosse free.........

Cumps.....

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

9 Dragons ou entao espera pelo 2 Moons

6. slip666knot

slip666knot Power Member

7. camadas

camadas Power Member

Project Entropia :P

É free, so sacar e jogar, mas se queres ter sucesso, tens que meter algum dinheiro no game, se bem me lembro 10 dolares = 100 PED ( project entriopia dolares ). É 1 jogo a onde podes ter sucesso, e o unico que conheço que é possivel ganhar dinheiro com ele, ouve pessoas que compraram terrenos no game, investido uma pipa de massa, mas passado uns meses recuperaram o dinheiro investido e agora estam a ganhar bons lucros, têm uma pessoa no game a ganhar a volta de 100 dolares por dia :P

8. Spoky

Spoky Power Member

lol urgente?! a tua vida depende disto?! ehehehe just kidding
    pah tens o rappelz por exemplo! ou o kalonline!

9. Kleus

Kleus Power Member

eu joguei uns tempos o rappelz, é gratis e esta muito fixe, aconselho vivamente esse jogo

10. Pauleta_Tubarao

Pauleta_Tubarao Power Member

Entropian man?ele quer um jogo bom....:-D
    eu ja joguei alguns jogos frees(entropian,knights online,rappelz,run escape e silk road) os que mais me colei foram:
    o knights tem um motor para pvp mesmo a patrao
    e agora o rappelz graficos,skills,animações e visao do jogo para free acho que nao s pode pedir mais

Última edição: 24 de Abril de 2007
  11. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

nao ha nada em beta agora por ai???
    gostava de voltar a um mmropg...
    ja agr, pode-se falar de servidores piratas aqui?

12. camadas

camadas Power Member

User de 2004 e não sabe as regras ... :P
    Não se pode fazer de servidores piratas aqui :P

Quanto a betas, vai a www.mmorpg.com, gamelist e ai poderas ver as betas existentes.

Espero ter ajudado

13. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

muito obrigado...
    sinceramente nunca tinha andado pela secção de mmorpg...

queria arranjar algo para me entreter :)
    free o melhor é mm o rappelz? é que me pareceu um pouco pobre...

14. JoaoVr

JoaoVr Power Member

15. slip666knot

slip666knot Power Member

Nao e "pobre" xD Eu comecei esta semana a jogar e gostei.. E viciante e simples de se começar ;)

16. khannon

khannon Power Member

Voyage Century Online

17. jhdsp

jhdsp Power Member

Exprimenta Regnum Online. É novo e tem algumas parecenças com WoW.
    É totalmente gratuito e podes fazer o download do jogo mesmo no proprio Site Oficial.
    E para quem quiser um video sobre o mesmo clique aqui. (Pelo video parece ser fix)

Ainda não exprimentei, mas quando acabar o vicio de Lineage 2 vou exprimenta-lo xD. :007:

Fikem bem;)

Partilhar esta Página