Ajuda urgente - modem asus wl-600g - nao recebo sinal de adsl no router

bonhe8

Power Member
Tenho as ligaçoes todas feitas....tenho o cabo rj11 que ligava ao modem antigo ligado ao modem/router...mas nao recebo sinal adsl....preciso de ajuda...
 
a minha linha telefonica e rdis...porque tenho uma rede interna de alguns telefones...quando foi pra meter a net ja alguns anos...teve de vir ca um gajo da pt por umas cenas pra ter net....e dai sai um cabo de telefone ao qual eu ligava ao meu modem antigo (sagem fast 840) o qual funciona....o que acontece se trocar o cabo e liga lo ao modem novo...nao da sinal de adsl...nem acende o simbolo...nem pisca nem ta vermelho...
 
a minha linha telefonica e rdis...porque tenho uma rede interna de alguns telefones...quando foi pra meter a net ja alguns anos...teve de vir ca um gajo da pt por umas cenas pra ter net....e dai sai um cabo de telefone ao qual eu ligava ao meu modem antigo (sagem fast 840) o qual funciona....o que acontece se trocar o cabo e liga lo ao modem novo...nao da sinal de adsl...nem acende o simbolo...nem pisca nem ta vermelho...

o teu modem tem q ser rdis mas s mm assim n funcionar liga p a PT p despistar problemas.
 
sim..mas acho que o que eles instalaram la na parede e da onde sai o fio da net ache deve ser pra passar de rdis pra linha normal nao sei...o melhor mesmo e ir a pt...
 
Boas,

Se tens uma linha RDIS tens que ter um router RDIS, e o asus é Analógico...logo não te vai funcionar...tens que arranjar um equipamento RDIS.

Cumprimentos.
 
Eu tenho uma cena que e um elmeg [email protected] nao tera nenhuma saida analogica? ou alguma saida que eu consigo fazer alguma coisa...

aqui não há muito para discutir... o wl-600g é annex a ou seja Analógico, e a linha que possuis é uma linha rdis, Annex B, logo o wl600g nao vai funcionar, necessita de um router adsl compatível com rdis.
O ideal seria ter uma linha analógica para internet visto que a rdis para acesso adsl, em portugal, encontra-se completamente ultrapassada.
 
aqui não há muito para discutir... o wl-600g é annex a ou seja Analógico, e a linha que possuis é uma linha rdis, Annex B, logo o wl600g nao vai funcionar, necessita de um router adsl compatível com rdis.
O ideal seria ter uma linha analógica para internet visto que a rdis para acesso adsl, em portugal, encontra-se completamente ultrapassada.

Ok...mas nao da pra fazer nada na nas cenas que ca tenho? nao da para arranjar uma saida analogica la so para a net ou assim? essa e aminha duvida...amanha vou a pt tentar falar com um tecnico e saber ao certo...
 
Ok...mas nao da pra fazer nada na nas cenas que ca tenho? nao da para arranjar uma saida analogica la so para a net ou assim? essa e aminha duvida...amanha vou a pt tentar falar com um tecnico e saber ao certo...

o que o técnico te vai dizer, se perceber do assunto é que o router não dá para rdis, ou então diz-te para pedires uma migração para analógico!

Equipamentos de voz analogicos, podes ligar numa rdis por meio de um TA, já com o adsl é diferente... até os dslams(dispositivos que se encontram na central) são diferentes de rdis para analógico.
 
Entras na pagina de administraçao do router e procuras o local onde diz qq coisa do genero de "firmware upgrade", procuras o ficheiro .trx previamente extraido do zip e clicas em upgrade.
Depois é só esperar q o processo conclua. Durante o upgrade, nao desligues nem faças nada no router
 
Entras na pagina de administraçao do router e procuras o local onde diz qq coisa do genero de "firmware upgrade", procuras o ficheiro .trx previamente extraido do zip e clicas em upgrade.
Depois é só esperar q o processo conclua. Durante o upgrade, nao desligues nem faças nada no router

Epa isto deve tar enbruxado!lol agora nao consigo entrar na pagina do router....escrevo o endereço faço enter e ta me sempre a aparecer a cena da sapo pra ligar a net...=/
 
Back
Topo