1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda urgente msn

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nitruz, 1 de Julho de 2009. (Respostas: 9; Visualizações: 1031)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas. estou aqui com um grave problema! o meu msn deixou de dar a 2 dias nao da para iniciar a secção ! mas é mesmo problema do msn tipo se eu for a www.hotmail.com e fizer o login tudo bem da as 5* se tentar no programa msn nada da este erro :

como o pc tava já cheio de tralha e eu o precisava de formatar nao liguei mt pensei que com uma formataçao ia la .. hoje formatei e nada o problema persiste não percebo o porque disto . so instalei ainda as drives grafica, motherbord, e o mcafee depois fiz o download do msn e nada continua igual .

no meu pda tambem da para inicar a secção e nada falha ..

agora tambem esta a dar erro na hotmail ********

Última edição: 1 de Julho de 2009
  2. crmh.

crmh. Power Member

o McAfee tem firewall? Se tiver, veja se o msn não está bloqueado.

3. nitruz

nitruz Power Member

tem . ja esperimentem desistalar o mcafee e mesmo assim nada.! reparei isto agora:

A hora nao actualiza nao percebo o porque ! e nao connecta ao .net messenger service tambem nao sei porque !

4. crmh.

crmh. Power Member

Se usar um router, este não terá bloqueado algo?

5. Já tentaste procurar no google pelo codigo de erro que te dá?

6. nitruz

nitruz Power Member

ya ja tentei 1001 coisas e acho que o problema é das horas! mas nao consigo que isto actualize!

este router ja ta aqui desq tenho a net! a 2 anos ! nunca deu problemas .. isto foi de 1 dia para o outro q deixou de trabalhar.

Última edição pelo moderador: 1 de Julho de 2009
  7. crmh.

crmh. Power Member

Alguém não pode ter descoberto a password e ter alterado as configurações? Se sim faça um reset ao router.

8. Queres por aqui o codigo de erro?
    Não actualiza as horas? Não consegues ir ao relogio do windows e colocar a hora certa?

9. nitruz

nitruz Power Member

Já da era mesmo a porcaria da horA!!! tipo eu pensava que tinha que actualizar automaticamente mas nao aquilo foi so chegar la e ja ta. eu nao dava com o gato pq era o mes que tava mal e nao a hora.

OFF TOPIC.
    PLEASE CLOSE.!

Última edição: 1 de Julho de 2009
  10. forfun

forfun I quit My Job for Folding

boas pessoal eu ja tive esse problema, mas pk a minha hora estava sempre a alterar, agora nao sou capaz de entrar de vez nem no msn nem no hotmail....diz-me que o meu wl id esta errado e a password...eu no msn tenho a password memorizada como e possível que de um dia para o outro nao consiga entrar no msn...fogo e o meu mail pessoal tem la tudo...ajudem-me se puderem, e que ja nem sei responder a pergunta de segurança :005::005:

Partilhar esta Página