Ajuda urgente msn

nitruz

Power Member
Boas. estou aqui com um grave problema! o meu msn deixou de dar a 2 dias nao da para iniciar a secção ! mas é mesmo problema do msn tipo se eu for a www.hotmail.com e fizer o login tudo bem da as 5* se tentar no programa msn nada da este erro :

erromsn.jpg





como o pc tava já cheio de tralha e eu o precisava de formatar nao liguei mt pensei que com uma formataçao ia la .. hoje formatei e nada o problema persiste não percebo o porque disto . so instalei ainda as drives grafica, motherbord, e o mcafee depois fiz o download do msn e nada continua igual .

no meu pda tambem da para inicar a secção e nada falha ..


agora tambem esta a dar erro na hotmail ********

hotmail.jpg
 
Última edição:
o McAfee tem firewall? Se tiver, veja se o msn não está bloqueado.


tem . ja esperimentem desistalar o mcafee e mesmo assim nada.! reparei isto agora:

semttulooab.jpg


A hora nao actualiza nao percebo o porque ! e nao connecta ao .net messenger service tambem nao sei porque !
 
Já tentaste procurar no google pelo codigo de erro que te dá?


ya ja tentei 1001 coisas e acho que o problema é das horas! mas nao consigo que isto actualize!

Se usar um router, este não terá bloqueado algo?


este router ja ta aqui desq tenho a net! a 2 anos ! nunca deu problemas .. isto foi de 1 dia para o outro q deixou de trabalhar.
 
Última edição pelo moderador:
Alguém não pode ter descoberto a password e ter alterado as configurações? Se sim faça um reset ao router.
 
Queres por aqui o codigo de erro?
Não actualiza as horas? Não consegues ir ao relogio do windows e colocar a hora certa?


Já da era mesmo a porcaria da horA!!! tipo eu pensava que tinha que actualizar automaticamente mas nao aquilo foi so chegar la e ja ta. eu nao dava com o gato pq era o mes que tava mal e nao a hora.


OFF TOPIC.
PLEASE CLOSE.!
 
Última edição:
boas pessoal eu ja tive esse problema, mas pk a minha hora estava sempre a alterar, agora nao sou capaz de entrar de vez nem no msn nem no hotmail....diz-me que o meu wl id esta errado e a password...eu no msn tenho a password memorizada como e possível que de um dia para o outro nao consiga entrar no msn...fogo e o meu mail pessoal tem la tudo...ajudem-me se puderem, e que ja nem sei responder a pergunta de segurança :005::005:
 
Back
Topo