1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Ajuda urgente na compra de portátil

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por Paionense, 11 de Março de 2013. (Respostas: 5; Visualizações: 604)

1. Paionense

Paionense Power Member

O meu actual portatil deu o berro e preciso urgentemente de um novo.
    Qual aconselham?

1) Qual é o orçamento disponível?
    Até 800€

2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? (eliminar as que não pretendes)
    d. Tamanho vulgar: 15" - 15.6"

3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão?
    Marca que tenha boa assistência pós-venda

4) A que tarefas se destina o portátil?
    Fundamentalmente trabalho, programação, realização de trabalhos, etc...

5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou fica preferencialmente em cima da secretária?
    Transportado todos os dias

6) Quantas horas de bateria necessitas?
    Poucas (1-3h)

7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos?
    Não
    8) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes)

Notebooks:
    1. 1366x768
    2. 1600x900
    3. 1920x1080

9) Quando é que vais comprar o portátil?
    Quanto mais depressa melhor...

10) Tens alguma necessidade específica (interface, armazenamento, multimédia, etc)?
    Não...

Obrigado
    JP

2. jose_r

jose_r Banido

Boas

Penso que o melhor que tens é mesmo o Clevo W350ETQ com uma gráfica de 2GB e i5 a 778€.

Fica bem

3. brruno

brruno Power Member

Clevo W550EU

4. Boas, também estava a pensar comprar um portátil com estas mesmas características. Acham que o modelo Asus N55SL será uma boa opção ou estes dois modelos da clevo são superiores ? É que nunca tinha ouvido falar desta marca , "Clevo" e parece que tem uns bons portáteis.

Obrigado
    Cumprimentos

5. brruno

brruno Power Member

O N55SL já é da geração anterior , já so o arranjarás usado ; agora depende é ao preço a que o encontrares.

6. O melhor em relação qualidade/ preço será mesmo o Clevo W350ETQ ? Eu não sei se aqui no forum podemos perguntar onde podemos encontrar as melhores lojas tanto para comprar como para assistência pós venda mas caso seja possível transmitir essa informação agradecia bastante pois visto ser uma marca não muito conhecida penso que possa não ser muito fácil encontrar pontos de assistência perto de todas as localizações do país.

Partilhar esta Página