AJUDA URGENTE...nao consigo instalar o windows

jurgita

Power Member
boa noite...
è o seguinte:isto é material novo
board p5q pro
cpu 7200 e 2.5
memoria 1 gb 800

material antigo:
disco rigido IDE 160 gb
leitor dvd LG ide


o qui se passa é que quando ligo o pc para fazer boot no dvd para instalar o windows aparece a seguinte mensagem: cdboot: error memory overflow. Ele nao arranca com o windows de nenhuma maneira mas o mais engraçado é que experimentei um disco rigido IDE do meu irmao e o pc arranca como que se ja tivesse sido formatado com aquele disco,,, nao percebo....
ajudem-me...sera que existe alguma funçao na bios para resolver isto?
 
será q existe algum problema com o teu disco ?

mete o disco no pc do teu irmão ... formata-o e volta a meter no teu .---

já agora corre o spinrite
 
boa noite...
è o seguinte:isto é material novo
board p5q pro
cpu 7200 e 2.5
memoria 1 gb 800

material antigo:
disco rigido IDE 160 gb
leitor dvd LG ide


o qui se passa é que quando ligo o pc para fazer boot no dvd para instalar o windows aparece a seguinte mensagem: cdboot: error memory overflow. Ele nao arranca com o windows de nenhuma maneira mas o mais engraçado é que experimentei um disco rigido IDE do meu irmao e o pc arranca como que se ja tivesse sido formatado com aquele disco,,, nao percebo....
ajudem-me...sera que existe alguma funçao na bios para resolver isto?

ja tentast repor os valores de origem na bios????
 
mas de eu formatar o meu disco no pc do meu irmao ,depois a mother board ja nao vai reconhecer o disco dele e acaba por ter que o formatar ...ou estou errado..
nao conheço muito ou nada desta board, mas será normal ele arrancar com outro disco sem ter sido formatado? É tipo , chegar com qualquer disco rigido ja formatado e toca andar...nao percebo
quanto a bios ja fiz varias vezes reset....
 
mas de eu formatar o meu disco no pc do meu irmao ,depois a mother board ja nao vai reconhecer o disco dele e acaba por ter que o formatar ...ou estou errado..
nao conheço muito ou nada desta board, mas será normal ele arrancar com outro disco sem ter sido formatado? É tipo , chegar com qualquer disco rigido ja formatado e toca andar...nao percebo
quanto a bios ja fiz varias vezes reset....

estás errado ...


coloca o disco no pc dele .... corre o spinrite ou software da marca do disco ...

a board vai continuar a reconhecer o dsico dele
 
nao sei o que é spinrite e nao tenho qualquer cd do disco rigido.
O que posso fazer é tentar formatar o disco no pc dele e depois experimentar no meu..
ja agora, para que serve esse programa?
 
nao sei o que é spinrite e nao tenho qualquer cd do disco rigido.
O que posso fazer é tentar formatar o disco no pc dele e depois experimentar no meu..
ja agora, para que serve esse programa?

não precisas de ter cd .... vais ao site do fabricante e sacas o software de diagnostico e reparação,

se for seagate é o seatools ....


procuras a opção de low level format e executas ....
 
Back
Topo