1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Ajuda Urgente]Não consigo instalar o Xp

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sadistic, 6 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 541)

1. Sadistic

Sadistic Power Member

Boas Pessoal!​

Comprei recentemente um portatil LG S510 e ele veio com o vista de fábrica e hoje decidi instalar o xp, mas quando ele termina de ler todos os controladores, no final, supostamente deveria ir para uma pagina que indica o SO que esta instalado, onde formatamos, etc...antes dessa parte dá-me um blue screen a dizer que há um erro e que o computador encerrou para não danificar o disco e diz que podera ser um virus ou outra treta qualquer...não sei o que fazer...​

Tentei instalar outro vista e deu...agora xp nada...dá-me sempre esse erro...​

edit= se este não for o local mais adequado, peço desculpa

2. NwidD

NwidD Power Member

Windows pirata?

3. Sadistic

Sadistic Power Member

O windows é pirata mas é copia de cd original. tem serial original...
    O erro que aparece é o seguinte:

Foi detectado um problema e o windows foi encerrado para evitar que o pc fique danificado.
    Se esta foi a primeira vez que viu este ecrã de erro fatal, reinicie o pc.
    Se este ecrã aparecer novamente siga este passos:
    verifique se não existe vírus no pc.
    Remova todos os discos rigidos ou controladores de discos rigidos instalados recentemente.
    verifique se o disco rigido esta devidamento configurado e terminado.
    execute CHKDSK /F para verificar se o disco rigido esta danificado e em seguida reinicie o pc.

Informaçoes tecnicas:
    stop: 0x0000007B

Última edição: 6 de Dezembro de 2008
  4. Sadistic

Sadistic Power Member

ninguem me pode ajudar?

5. Stbruxa

Stbruxa Power Member

6. Sadistic

Sadistic Power Member

Sim tenho....testei o windows que pretendo instalar noutro portatil e deu....não sei mesmo o que fazer..

7. Stbruxa

Stbruxa Power Member

sabes do k tou a falar do drives satta!?

os drives satta do teu pc tens k substituir esses drives satta do pc pelos os k tao no cd pork sopostament o teu pc e po vista..
    vai a net mete a versao do pc e porcura pelos drives satta xp Exp ( vaio nfgb drives satta windos xp)

cmpz

Partilhar esta Página