1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda Urgente : Nero bloqueia

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por edgler vess, 17 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 791)

1. edgler vess

edgler vess Power Member

Viva

Já dei cabo de vários cd´s com este problema :

Estou a tentar gravar um Audio Cd a partir de uns Mp3 e estou a usar o Nero 5.5.10.7 ( Enterprise Edition ) no Win XP.
    Tenho um Plextor 8/4/32A.

Problema : A gravação bloqueia ao fim de algum tempo.

Conseqência : Cd-r para o lixo

Será problema de configuração do Nero , do WinXP ou de qualquer outra coisa?

Cumps

Edgler

2. Moon_Spirit

Moon_Spirit Power Member

Em príncipio isso é dos CD's... :-D
    De qq forma se tiveres um RW experimenta nesse... experimenta tb com uma velocidade mínima pq existem mtos CD's que dizem que gravam a 20/30 mas isso é só tanga...

3. SimpleFriend

SimpleFriend Power Member

Podes experimentar desinstalar e instalar novamente, ás vezes o Nero têm umas pancadas, como já me aconteceu a mim (felizmente nunca foi no meu PC), dava erro no final da gravação mas gravava o cd completo com td o q eu keria, e tb já me aconteceu simplesmente n começar a gravar, dp de eu fazer burn o nero n respondia, e bloqueava o PC, dp tinha de reiniciar.
    No entanto tem em atenção a velocidade de gravação, mete uma abaixo da capacidade do teu gravador e repara tb na velocidade q o proprio cd aguenta, mete tb uma velocidade abaixo da velocidade do cd ou menos ainda, dependendo do q o gravador aguentar.
    :003: :003:

4. edgler vess

edgler vess Power Member

Obrigado pelas sugestões .

Já experimentei gravar a 4x em vez de 8x e também deu mal.

O mais estranho é que tudo funcionava às mil maravilhas
    antes do upgrade para WinXP + Nero.

Dantes usava o Win98SE + o software de gravação WinOnCD que veio com o plextor + os mesmos cd-r que utilizo agora.

Acham que o Nero vale mesmo a pena ?

ou

É só problema desta versão (Nero 5.5.10.7 Enterprise Edition ) ?

Cumps

Edgler

5. SimpleFriend

6. Overclock

Overclock Power Member

eu gosto de extremismo e radicalismo...
    ou seja...
    FORMAT :D
    reinstalas isso tdo de novo...e ficas com isso a funcionar bem :)
    e o nero é bom...eu uso-o desde o 4.0 e nk tive xatices
    e tenho um traxdata 32*8*4 (philips) ;p
    []'s :001:

7. SimpleFriend

Format é uma boa solução, so q como tu dizes é uma solução radical:P, mas devia ficar td a funcionar na perfeição!:-D LOL :001:
    :003: :003:

8. Overclock

Overclock Power Member

hi:)
    para mim ***** problema k me apreça no pc (leia-se problema k me xateie a serio...o resto sao cocegas :D) é logo format pra cima...
    mas eu n xegava a ter tanta paciencia...era so ele me estragar o 2º cd em 10...e ja tava com format... mas isso sou eu k sou extremista e k kero k o pc trabalhe pra mim...e n eu a trabalhar pra ele :cool:
    acrescento apenas k tenho o meu disko divido em 8 particoes :rolleyes:
    3.5 pro windows, 4,5 pra programas, 6.5 pra jogos, 4.5 pra mp3, 4 pra mpeg's, 1 pra documentos, 3.5 pra downloads e o resto do espaço reservado pra instalacoes de programas duvidosos :D
    []'s :001:

Partilhar esta Página