1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ajuda urgente no msn live

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Blizard, 13 de Setembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1313)

1. Blizard

Blizard Power Member

Boas ppl

a 2 dias k n me consigo ligar o meu msn no pc de casa! diz k tenho a firewall a blokear mas eu tenho a firewall desligada! ja desinstalei e voltei a instalar e ta na msm! ja fiz reset ao router! ja n sei o k fazer!

cumps

2. Problema de ligação ao MSN Live 8.0

Também estou a ter o mesmo problema. Aparece-me o erro 80048820.

Já verifiquei a data/hora mas o problema mantém-se.
    Também coloquei o MTU no Router a 1400 não fosse o Diabo tecê-las...
    Estou a usar a versão 8.0.0787.00 do MSN Live

Alguma alma caridosa tem alguma ideia de como resolver esta coisa?

Obrigado,

Marco

3. PoolMania

PoolMania Banido

Talvez haja uma forma de resolver isso: Terminem a sessão do MSN Lives, se ele estiver ligado mas como não será o caso, façam exit do MSN na barra do relógio de forma a que o seu icone saia de lá.

Depois abram o gestor de tarefas do xp e em processamento verifiquem se lá não está o messager.exe ou msn.exe se estiver terminem o processo.

Arranquem o messager antigo do xp, aquele que o xp instala de origem....E ai já devem ter sessão:)

EDIT: Um uninstall do Messager Lives também pode resolver, uma instalação nova depois de se ter desinstalado o MSN Lives.
    Isso também me aconteceu antes e eu desinstalei o MSN e voltei a instalar de novo.....Pelo que me lembro aconteceu depois de ter aplicado o A-Patch. Mas tentem a solução acima primeiro

Última edição: 13 de Setembro de 2006
  4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

a mim também me acontece isso por vezes, mas depois de umas tentativas liga normalmente....

5. Pq não voltão há antiga versão 7.5.

É a que eu uso e nc me deu problemas nenhuns. =))
    'kidding' e uma porcaria comparada cm a versão live, mas ao menos não dá problemas!
    Cumps.

6. Soccergirl

Soccergirl Power Member

Oi!

Eu tenho a versão mais recente e nc tive problemas mas sei k tem dado mts problemas mas pelo k dizem a versao antiga nao da problemas nenhuns,nenhuns mesmo mas é uma kestao de exprimentar para ver...:)

7. Blizard

Blizard Power Member

Eu msm com o 7.5 tenho o msm problema! mas e so num dos pcs la de casa! e k é onde estou sempre! >(

8. Zagor

Zagor Power Member

9. RPortela

RPortela Power Member

Saiu uma nova versao: 8.0.0812.00 , esta nova versao vem corrigir algum bugs da anterior versao, esse podera ser um dos bugs, a min aconteçia-me o mesmo e desde a actualização nao tive mais problemas:)

10. Blizard

Blizard Power Member

por incliver k paressa qd fiz o reset a bios n acertei a data e a hora! agora acetei e o msn funciona! se foi disso ou n, n sei! mas ja rula! lol

tks!

11. nihi

nihi Power Member

Epá no banner publicitário que aparece cá em baixo, quando se passa lá com o cursor do rato, aquela porra dá música! Publicidade a toques polifónicos... este Messenger está cada vez pior!

12. Acho que nao vi isto acontecer nunca

Ola pessoal...

eu tou com um grande problema no meu msn, é o live, abro mto bem o programa mas dps as janelas de conversação não abrem, da sempre erro... ja re-instalei o msn vezes sem conta mas acontece sempre o mesmo. Já não sei mesmo o que fazer...
    Precisava mesmo de uma ajuda.:'(

Cumprimentos

Partilhar esta Página