1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ajuda Urgente Nokia 3250 Capas

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por daveed, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 4660)

1. Boas, tenho um nokia 3250 mas as capas estão literalmente destruídas e precisava de comprar uma nova mas não faço a mínima ideia de onde arranjar.

Alguem me pode ajudar?

Urgente, Cumprimentos :).

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, nas lojas nokia tem isso, agora o preço é capaz de ser exagerado mas nada melhor que ires lá e perguntares :)

Cmps

3. Quanto achas que será o preço? E eles fornecem a ferramenta para abrir o telemóvel?

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Eles dão te um orçamento de quanto fica a capa e a montagem, não sei se eles vendem só a capa..

Cmps

5. anfetamina

anfetamina Power Member

Na nokia compras aquilo que tens falta, eles vendem as peças por isso se não queres teclado eles fazem o orçamento sem o teclado...

Cmps

6. Mas eu quero o a capa toda, desde ao botao de ligar o telefone ate a parte do coisinho da câmara. Apenas quero ter uma ideia do preço

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Pois eu não sei, sei que lá em principio vendem e montam agora o preço não faço a mínima, mas se tens possibilidade vai a uma loja nokia e ficas logo a saber :)

Cmps

8. Só mesmo em lojas nokia, ***** não tem?

9. anfetamina

anfetamina Power Member

Não sei, nada melhor que ires lá e perguntar..

Cmps

10. Okay então obrigado.

Mas se alguém souber de um site online que venda as capas, agradecia.

Cumprimentos

11. bansheefreak

bansheefreak Power Member

Nunca consegues arranjar isso tudo, não te compensa.
    Procura no Site: 4mobile é em Lisboa, mas vendem tudo em separado.

12. tiagosousa25

tiagosousa25 Power Member

Fantastico.. Nunca tinha visto este movel.. Ja tinha visto o 5700 assim com o teclado a rodar mas nunca o 3250

13. Pedro82

Pedro82 Power Member

14. Fica em 40€ uma capa para tudo.

Partilhar esta Página